in ,

Geisy Arruda escreve conto erótico sobre Lázaro Barbosa, o ‘Serial Killer do DF’

Presença do criminoso no enredo foi vista pelo Instagram como ‘Apologia ao Crime’ e rendeu pano pra manga

Fotos: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda – que ficou famosa há 12 anos após ser hostilizada na universidade por usar um vestido curto – se tornou escritora de contos eróticos.

Ela quase foi banida do Instagram por escrever um conto em que um dos personagens era ninguém mais ninguém menos que o criminoso Lázaro Barbosa, que ficou conhecido como “O Serial Killer do DF”.

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Nesta quinta-feira (9), Geisy Arruda lançou seu terceiro livro de contos eróticos, mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foi o fato de ela ter tido problemas com a plataforma.

Veja também:
YouTube remove vídeo em que Kid Bengala mostrou o membro para Geisy Arruda

Geisy Arruda é acusada de apologia ao crime

De acordo com o Instagram, Geisy fez apologia ao crime ao sexualizar a imagem do criminoso Lázaro Barbosa, que causou terror no estado de Goiás e foi procurado pela polícia por dias até ser encontrado e morto no fim do mês de junho.

O Instagram possui diretrizes de funcionamento e os usuários que violarem essas regras, podem ter seus conteúdos, ou até mesmo seus perfis, excluídos. Fotos contendo nudez, mensagens de incentivo à violência ou apologia ao crime, em que Geisy Arruda se enquadrou.

“O Instagram falou que eu estava fazendo apologia ao crime. Fui quase cancelada. Só porque eu quis fazer uma gracinha. Não era o serial killer, mas aquele baiano com aquele corpo atlético no meio do mato. Eu estava olhando pelo lado sexual e não julgando a pessoa do Lázaro. Eu estava viajando na put***, né?”, disse Geisy em entrevista ao portal ‘Uol’.

Ela tem 4 milhões de seguidores no Instagram e correu o risco de ter sua conta deletada da plataforma, em decorrência do conto erótico que traz Lázaro Barbosa como personagem principal. Contudo, no final, ela foi apenas notificada.

Veja também:
Geisy Arruda relembra 10 anos do dia em que foi hostilizada por vestido curto

Tiraram do ar e mandaram uma notificação. E ainda colocaram, ‘você corre o risco de perder a sua conta’. Quase me lasquei por causa do Lázaro e essa minha criatividade. Fui suspensa e ainda levei uma ameaça. A minha sorte é que eu já sou cancelada mesmo e não deu em nada“, afirmou Geisy, aliviada.

Veja o post de divulgação do livro feito por Geisy Arruda no Instagram:

Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa vira meme após contar ‘fofocas’ sobre o caso

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

filha de heloisa perisse

Filha de Heloisa Périssé diz que ex-BBBs roubam vagas de ‘atores de verdade’

maitê proença

Novo casal: romance de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto movimenta a web