in ,

Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa vira meme após contar ‘fofocas’ sobre o caso

Dona Pitchula deu detalhes sobre o caso e mostrou saber mais até que as autoridades policiais

Foto: reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (28), dia em que o assassino Lázaro Barbosa foi morto pela polícia, em Águas Lindas de Goiás, uma mulher chamada de Dona Pitchula (vizinha de Dona Isabel, sogra de Lázaro) deu uma entrevista ao SBT, que acabou viralizando nas redes sociais.

O motivo do vídeo, de pouco mais de um minuto, ter sido compartilhado e comentado por tantas pessoas foi a ‘ansiedade’ de Dona Pitchula em contar informações privilegiadas que ela, por ser vizinha da sogra de Lázaro, tinha.

Veja também:
Repórter do SBT é atacada e mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro

Dona Pitchula foi chamada de ‘a vizinha fofoqueira’ por internautas que, com bom-humor, comentaram o vídeo viral citando pessoas próximas que também sabem tudo que acontece na rua – antes mesmo das coisas acontecerem!

A entrevista hilária de Dona Pitchula concedeu foi para o repórter Paulo Vitor ‘Tatuzinho’, do SBT.

Ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo se escondeu na casa da sogra. A sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso de jeito nenhum”, disse ela, com bastante empolgação.

E a fofoca não parou por aí! Segundo a vizinha da sogra de Lázaro, Dona Pitchula, ele supostamente clonou o celular de Cleonice Marques, que foi uma das vítimas da chacina em Ceilândia. E acompanhava o andamento das investigações através de um perfil falso nas redes sociais. 

“O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou e se passou por Patrick. Criou (um perfil falso) através do celular da dona Cleonice”, disse Pitchula.

Confira o vídeo da entrevista de Dona Pitchula:

Dona Pitchula, vizinha de Lázaro

Internautas não estão sabendo lidar com a participação de Dona Pitchula nas investigações do caso Lázaro. 

“É dessa funcionária que o departamento de inteligência brasileira precisa”, disse uma mulher no Twitter.

Veja também:
Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa

“Tá na cara que quem ajudou na captura do Lázaro não foi cão farejador, nem Polícia, nem FBI. Foi a instituição ‘vizinha fofoqueira‘”, comentou o ator Leandro Hassum.

“Parece umas mulheres que sentam na calçada da minha rua, sabem até o que ainda vai acontecer”, disse um internauta.

E assim, Dona Pitchula ganhou fama e foi convidada a participar do programa ‘Vem pra Cá’, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT.

Todo mundo tá me parando, pedindo autógrafo… até meus familiares que não falavam comigo já estão me mandando mensagem no WhatsApp”, disse ela, animada.

Questionada se é mesmo uma vizinha fofoqueira, Dona Pitchula disse: “Depende, viu… Se eu fosse falar tudo que eu sei, minha irmã, dava uma história, uma série”.  

Assista a participação de Dona Pitchula no programa ‘Vem pra Cá’:

Veja também:
Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

Comente com o Facebook
cigarrinho de chocolate

Lembra dele? Garoto-propaganda do ‘cigarrinho de chocolate’ morre aos 71 anos

nanda costa

Não era vegetariana? Nanda Costa revela desejo de grávida inusitado