in ,

Jornal soluciona mistério do garoto cercado por seguranças em Belo Horizonte

Gravação mostrou o menino andando em famosa praça da cidade na companhia de muito seguranças

O vídeo de um menino andando cercado por seguranças em Belo Horizonte no final da semana passada chamou a atenção de muito internautas. O jornal O Tempo, enfim, conseguiu desvendar esse mistério.

Tudo começou quando um homem não identificado fez o registro do menino andando com os segurança em uma praça famosa da capital mineira.

“O tanto de segurança que o menino anda, rapaz. Ô, esse menino é fi de quem? Fi do Michael Jackson”, disse o responsável pela gravação.

Um dos seguranças escuta a fala do homem e pergunta se quer tirar uma foto com o garoto. Ele diz que não e pergunta novamente quem é a criança, mas a “comitiva” segue em frente sem o responder.

Assista:

O vídeo logo viralizou na web, especialmente entre internautas que moram em Belo Horizonte. Alguns afirmaram que ele seria filho de um político da cidade, enquanto que outros disseram que o menino era neto de um dono de uma rede de farmácias bem conhecida na capital mineira, o que foi negado pela assessoria de imprensa da companhia.

O jornal O Tempo, enfim, solucionou o mistério do final da última semana. Segundo a complicação, o menino é um modelo mirim que participava de uma parte prática de formação de seguranças.

Quem confirmou a informação foi unidade belo-horizontina da Escola Brasil de Segurança. Uma funcionária da empresa afirmou para o jornal que vários pontos da cidade são usados para treinamento, apesar de nem todos os alunos terem o privilégio de ir à campo.

Veja também:
Pedreiro é preso por roubar R$ 2 mil de turista durante sexo grupal em Fernando de Noronha

 

 

 

Comente com o Facebook
chá revelação

Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: ‘ficou agressivo’

George Clooney

George Clooney conta que deu US$ 1 milhão para cada um de seus 14 amigos