in ,

Filha de Gerson Brenner comemora compra de carro adaptado para o ator

Vaquinha online arrecadou valor para o ex-ator da TV Globo, que vive há 23 anos com sequelas de tiro que levou na cabeça

Fotos: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), Vitória, a filha mais nova do ex-ator Gerson Brenner, compartilhou com seus seguidores – e com o Brasil – a alegria de ter conseguido comprar um carro adaptado para seu pai.

Ela fez uma vaquinha online e se dedicou por meses na campanha para conseguir doações. A meta era R$ 150 mil. Ao chegar no valor de R$120.608,30 arrecadados, a jovem conseguiu adquirir o carro tão sonhado: um Fiat Doblò adaptado, ano 2020, 38.344km.

Veja também:
Filha faz vaquinha online para comprar carro adaptado para ator Gerson Brenner

A caçula do ex-ator da Globo, Gerson Brenner, disse que sempre quis “fazer algo grandioso” pelo pai. “Meu sonho é ser um por cento do que todos vocês me contam que ele era“, disse.

Além do carro, Vitória também comprou uma cadeira de rodas nova para Gerson Brenner, que hoje tem 61 anos.

Segundo ela, a cadeira dele estava velha e não o comportava mais de forma confortável. “A nova é completamente personalizada para o tamanho e para as necessidades do meu pai”, disse a jovem.

“Não existe outra forma de começar esse post além de: Obrigada. Obrigada a você que compartilhou com os seus amigos, obrigada a você que doou o que pôde para fazer esse sonho acontecer“.

Obrigada por acreditarem na força de todos nós juntos por um único propósito. Confesso que fiquei espantada de ter dado tão certo. Sabia que meu pai era querido, mas vocês me surpreenderam das melhores formas possíveis”, escreveu Vitória na legenda.

“Tiveram dias que eu tive medo de dar errado, tiveram dias que eu tive certeza de que íamos conseguir… Foram muitas noites sem dormir – praticamente viciada no site da vaquinha – foram milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia. Foram vocês! Eu nunca conseguiria sozinha“, completou Vitória.

Veja também:
Raul Gazolla revela que amigo se ofereceu para vingar assassinato de Daniella Perez

Fãs comemoram a conquista

Internautas se alegraram junto com a jovem. “Muita alegria!!! Gerson querido que você seja muito feliz nos passeios com sua amada filha“, disse uma seguidora. “Seu pai é muito querido por todos e você uma filha maravilhosa. Grande beijo no seu coração”, afirmou outra.

Eu tô tão feliz por vocês! Deus é bom. Deus é justo, disse um rapaz. “Deus te abençoe. Curte muito seu pai, o leve onde puder, afirmou uma mulher.

Assista ao vídeo de Vitória comemorando a compra do carro adaptado para Gerson Brenner:

A iniciativa de lançar a vaquinha veio na tentativa proporcionar mais qualidade de vida ao pai.

Quero proporcionar momentos felizes e dar motivos para que ele continue sendo forte, temos como sonho (também é o sonho dele) comprarmos um carro ADAPTADO para Gerson Brenner, já que ele não cabe nos carros convencionais“.

“E quem sabe assim, realizar o sonho de alguém que não vê o mar, a grama, a rua há 23 anos. Me ajuda nessa?”, dizia ela na descrição da ação em busca de contribuições financeiras.

A tragédia na vida de Gerson Brenner

Gerson Brenner fez sucesso na TV nas décadas de 1980 e 1990. Atuou em novelas na extinta TV Manchete, na Globo e em minisséries na Record TV.

Seu último trabalho foi interpretando o galã Jorginho, que fazia par romântico com a atriz Danielle Winits, em ‘Corpo Dourado’ (1998).

No mesmo ano, no auge dos seus 38 anos de vida e uma carreira promissora à frente, Gerson dirigia seu carro no trecho São Paulo – Rio de Janeiro para participar das gravações da novela quando acabou caindo em uma armadilha criminosa e sendo baleado na cabeça.

Foi em um trecho da Rodovia Ayrton Senna que o ator global precisou parar para trocar um pneu e foi surpreendido por criminosos que atiraram nele com a intenção de roubar seu carro. A bala ficou alojada na altura da nuca.

Gerson Brenner passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Hoje, com 61 anos, vive há 23 confinado a uma cadeira de rodas.

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua lança canal no YouTube

Comente com o Facebook
Paulo Gustavo

Brasil em luto: morte de Paulo Gustavo gera grande comoção nas redes sociais

Paulo Gustavo

Pastor que desejou morte de Paulo Gustavo pede desculpas, mas será processado