in ,

Prestes a dar à luz, Giovanna Ewbank entrega canal na mão de amigos famosos

Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil e Maisa são alguns nomes que vão comandar a “invasão”

O canal da atriz Giovanna Ewbank no YouTube, o ‘Gioh’, conta com 4 milhões de inscritos e não vai parar quando ela sair de licença-maternidade nos próximos dias. A loira está no oitavo mês de gestação de seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso, Zyan.

Para manter o canal ativo, Giovanna convocou um time de peso para produzir o conteúdo em seu lugar. Diversos amigos famosos toparam e vão fazer vídeos para o público do Gioh.

Entre eles, já confirmaram as atrizes Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine e Larissa Manoela, a cantora Preta Gil, a apresentadora Maisa Silva, o humorista João Vicente de Castro e os youtubers Gabi de Pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal ‘Diva Depressão’.

Giovanna explicou que cada convidado produzirá três vídeos para o canal e revelou um detalhe interessante: o conteúdo não será discutido com ela previamente e ficará totalmente livre para a escolha do apresentador da vez.

“Convidei alguns amigos pessoais e youtubers que gosto para apresentar o canal na minha licença-maternidade. Será um ‘takeover’ bem legal e todos os convidados vão fazer conteúdos que eles quiserem e produzir tudo de casa nesse período de pandemia”, contou Giovanna para o colunista Leo Dias, do portal ‘Metropoles’.

Assista a um vídeo publicado no canal, falando sobre o assunto:

Em entrevista, Giovanna Ewbank revela que já beijou participante do ‘BBB’

Comente com o Facebook
drica moraes

Drica Moraes emociona com homenagem ao doador de medula que salvou sua vida

nego do borel

Mãe de Duda Reis afirma que a filha foi agredida por Nego do Borel