in ,

Zyan: nasce o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Esse é o terceiro filho do casal, que anunciou a gravidez em dezembro do ano passado

Nasceu, na noite desta quarta-feira (8), Zyan, o terceiro filho dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O parto normal aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

Em suas postagens dos últimos dias, a apresentadora já dava sinais de que o neném, irmão caçula de Titi e Bless, estava prestes a chegar. Mãe e filho passam bem e já recebem o carinho da família.

Na manhã desta quinta-feira (9), Gio usou as redes sociais para comunicar oficialmente o nascimento do bebê – que veio ao mundo com 2,9 quilos e 48 cm.

“Não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurá-lo em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo aos seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse ela.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Titi e Bless, que viram seu crescimento na barrida da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, completou Bruno.

Durante o período de licença-maternidade, a atriz ficará afastada de seu canal no YouTube e será substituída pelo marido e alguns amigos famosos.

Veja também:
Prestes a dar à luz, Giovanna Ewbank entrega canal na mão de amigos famosos

Comente com o Facebook
crochê

Menino ensina crochê e se ‘inspira’ em Rodrigo Hilbert contra preconceito

auxílio emergencial

Mais de 3 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial indevidamente