in ,

Mãe de Duda Reis afirma que a filha foi agredida por Nego do Borel

O relacionamento do funkeiro com a namorada é envolvido em inúmeras polêmicas e barracos

O relacionamento do funkeiro Nego do Borel com a namorada Duda Reis é marcado por uma grande confusão envolvendo os pais da jovem: eles são amplamente contra a relação e estão, constantemente, se posicionando publicamente nesse sentido.

Nesta quinta-feira (25), a mãe de Duda voltou a se manifestar em tom crítico ao genro e apelou para acusações mais graves. A médica Simone deu detalhes sobre uma suposta situação em que a filha foi agredida fisicamente por Nego do Borel.

Nas redes sociais, uma seguidora aconselhou Simone a deixar o namoro da filha em paz. Foi então que ela respondeu contando que Duda teria sido empurrada por Nego na rua, chegando a cair no chão. Ele também teria expulsado a namorada de uma van durante uma viagem internacional.

“Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra cara*** e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, escreveu a médica.

“O próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito. Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cada que ama ser vítima”, escreveu ela em outra publicação.

“Impossível dar uma chance depois do que acabamos de descobrir. Procura aí e vê no ‘grupo das Borelis’, no Facebook, a quantidade de mulher que anda com ele e o flat que ele tem como abatedouro. Não quero ser trouxa!”, completou ela em mais um comentário.

Veja também:
Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil eleita, aos 87 anos de idade

Também nesta quinta-feira (25), o pai de Duda Reis escreveu um comentário afirmando que foi comunicado que será processado pela própria filha.

Nego do Borel tenta homenagear vítimas de Brumadinho e volta a gerar polêmica

Comente com o Facebook
giovanna ewbank

Prestes a dar à luz, Giovanna Ewbank entrega canal na mão de amigos famosos

tiktok

Adolescente que bombava no TikTok é encontrada morta aos 16 anos