in , ,

Repórter da Globo tem crise de riso ao noticiar prisão de garota de programa

Daniela Carla pediu desculpas e tentou prosseguir, mas transmissão teve de ser interrompida

Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no estado do Espírito Santo, protagonizou uma cena divertida durante entrada ao vivo no jornal ESTV desta terça-feira (21): não conseguiu segurar o riso ao noticiar a prisão de uma garota de programa.

A suspeita, Flávia Tamayo, teria envolvimento com tráfico de drogas e foi detida em um hotel de Vitória, capital capixaba. Completamente sem roupas íntimas, a garota de programa – que chegou a posar nua para a revista ‘Playboy’ – levantou o vestido até a altura do seios para tentar evitar a prisão e precisou ser imobilizada por uma policial.

Veja também:
Repórter assaltada ao vivo na TV reconhece o suspeito pelo roubo

Ao relatar o caso, Daniela trocou, em um momento, a palavra “situação” por “posição”, o que gerou a crise de riso. A repórter pediu desculpas e tentou prosseguir com a notícia, mas não conseguiu. Confira:

A apresentadora do noticiário da Globo capixaba precisou cortar a transmissão e amenizou o acontecido. “Acho que ela está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte, Dani Carla, daqui a pouquinho a gente volta a conversar, combinado?”.

Após a gafe viralizar, muitos se preocuparam com uma possível demissão da repórter. Em seu perfil no Instagram, Daniela tranquilizou seus seguidores, comentou o caso e disse que seu chefe levou na esportiva.

“Quem assistiu ao ‘ES1’ dessa terça-feira viu que errei. Eu ri ao vivo e não deveria. A notícia era séria, mas tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Tentei me segurar, não consegui e acabei rindo, mas não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa de tantas mensagens de vocês. Muito, muito obrigada! E pra quem se perguntou se meu chefe brigou comigo, não brigou, ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode acontecer direto”, disse.

Veja também:
Repórter da TV Globo comete gafe ao vivo e chama Otávio de 'otário'

Comente com o Facebook
rafa kalimann

Em vídeo, cachorro de Rafa Kalimann dá uma mordida no bumbum da dona

pyong

Colhendo os frutos! Pyong Lee mostra detalhes de sua nova mansão