in ,

Em vídeo, cachorro de Rafa Kalimann dá uma mordida no bumbum da dona

A cena foi compartilhada pela ex-BBB no Instagram e divertiu seus milhões de seguidores

Foto: Reprodução / Instagram

De quarentena desde que deixou a casa do ‘Big Brother Brasil 20’, em abril, a influenciadora digital e mais nova contratada da TV Globo, Rafa Kalimann, protagonizou um momento engraçado nesta terça-feira (21).

Enquanto brincava pulando para lá e para cá no enorme quintal de sua casa em Goiânia, Goiás, um de seus cachorros, o Alfredo, da raça golden retriever, lhe atacou abocanhando parte do seu bumbum. Rafa saiu correndo para a área e foi seguida pelo cão até lá.

Veja também:
Claudia Ohana volta a se manifestar e garante que não devolveu os cães

Apesar do susto, ela reagiu com bom humor e caiu na risada diante da situação. “Estava gravando um vídeo e o Alfredo me atacou!”, disse.

Por conta de sua profissão, Rafa Kalimann, de certa forma, continua vivendo diante das câmeras mesmo após sair do ‘BBB 20’. Graças a isso, a cena foi flagrada por um de seus familiares e compartilhada por ela nos Stories do Instagram. Confira o momento:

No final vídeo é possível ver a sobrinha de Rafa, Sofia, chorando assustada ao presenciar a cena. A influenciadora corre para tranquilizá-la.

E para os seguidores mais atentos essa não foi a primeira vez que Rafa Kalimann compartilha ataques de seus cães. Em maio, ao tentar gravar um vídeo dançando um de seus cachorros apareceu e mordeu sua mão tentando impedi-la.

Do mesmo modo, Rafa reagiu super bem e riu da situação. “Eu falei que ele era ciumento né? Mal deixou eu gravar meu primeiro vídeo e me tornar oficialmente uma TikToker”, disse ela na época.

Veja uma foto de Rafa com seus cachorros, incluindo Alfredo:

Família de Rafa Kalimann não deixou que ela assistisse ao ‘BBB 20’

Comente com o Facebook
coronavírus

Filho escala hospital para se despedir da mãe, vítima do coronavírus

repórter da globo

Repórter da Globo tem crise de riso ao noticiar prisão de garota de programa