in ,

Gretchen faz 60 anos e confessa para Ana Maria Braga: ‘tenho medo de ficar feia’

Com irreverência, ela explicou que não tem medo do envelhecimento e que é grata por estar saudável

A cantora Gretchen, eternamente conhecida como a rainha do rebolado, já contabiliza 40 anos de carreira que seguiram entre altos e baixos. Atualmente, ela é a queridinha dos jovens na internet e recebeu um novo título real: Rainha dos Memes. Nas redes sociais, ela é venerada e seguida por mais de 1,4 milhões de pessoas.

Completando seus 60 anos de idade nesta terça-feira (29), a cantora já havia comemorado a data ao lado de ninguém menos do que a apresentadora Ana Maria Braga. No último dia 9, as duas conversaram na casa do ‘Mais Você’, da TV Globo, e se divertiram durante o papo.

Quem também se divertiu – e muito! – foi o público. Com bastante bom humor, Gretchen conversou com Ana Maria sobre os mais diversos assuntos. Entre eles, ela relembrou o início da carreira, falou sobre sua relação com a internet e abriu o jogo sobre alguns assuntos polêmicos. A cantora também voltou a pegar no microfone e cantou alguns dos principais seus sucessos.

Entre os assuntos conversados com Ana Maria e Louro José, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a chegada dos 60 anos da cantora. Com muita irreverência, ela explicou que não tem medo do envelhecimento e que é grata por estar saudável. “Meu único medo é o de ficar feia”, disse ela, arrancando gargalhadas da apresentadora.

A auto-estima da cantora, no entanto, parece não ter sido muito bem aceita pelos internautas. A maioria das pessoas comentou a declaração com negatividade, afirmando que Gretchen já seria feia. “O medo dela já se tornou realidade. Será que é só ela que ainda não percebeu?”, escreveu um internauta.

Veja também:
Kim Kardashian lança linha de cintas modeladoras e gera grande polêmica

Outros, no entanto, elogiaram a postura. “Sendo sincera… ela é linda! Gente, estamos falando de 60 anos de idade… tenho vontade de chegar aos 60 anos de idade com o corpão dela!”, escreveu outra usuária.

Ana Maria Braga entrevista Gretchen, que brinca: ‘rainhas dos memes’

Comente com o Facebook
feedclub lena dunham

Atriz Lena Dunham posa sem roupas para campanha beneficente

feedclub regina duarte

Regina Duarte: ‘sou chamada de fascista por apoiar Bolsonaro’