in ,

Ana Maria Braga antecipa férias e se afasta do ‘Mais Você’ para tratar câncer

A apresentadora achou melhor antecipar o período de descanso para poder se dedicar à quimioterapia

Alguns dias após dar a notícia do diagnóstico de câncer de pulmão na TV, a apresentadora Ana Maria Braga não apareceu para apresentar o ‘Mais Você’ e deixou os telespectadores preocupados. na última sexta-feira (31). Nesta segunda (3), o público da TV Globo foi surpreendido novamente com a atração sendo comandada por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Tudo, no entanto, tem uma explicação: com férias agendadas para 7 de fevereiro, Ana Maria achou melhor antecipar o período de descanso para poder se dedicar ao tratamento – que consiste em sessões de imuno e quimioterapia.

Veja também:
Ana Maria Braga não aparece para apresentar programa e fãs se preocupam

“Eu e Patrícia Poeta, minha querida amiga, a gente está aqui, mais uma vez, cuidando da casa da Ana, que antecipou um pouquinho as férias — começariam agora na quinta-feira — para poder se cuidar melhor. A gente não tem dúvida, claro, que todo mundo está torcendo por ela, que a Ana vai ficar bem, daqui a pouquinho está de volta aqui com a gente”, disse Battaglini na abertura do programa desta segunda.

“A gente está aqui, sim, para cuidar da casa, mas a gente aqui também está para mandar muita energia positiva para nossa querida Ana, para que ela se cuide bem, para que ela descanse aí nas férias para voltar com tudo, voltar podendo mais do que nunca”, completou Patrícia.

Lembrando de um costume bastante conhecido de Ana Maria, a jornalista decidiu lançar um movimento de incentivo em prol da recuperação da loira. Enquanto estiver à frente da atração, vai ler uma frase motivacional sempre que iniciar o ‘Mais Você’. Ela pediu que os telespectadores enviem sugestões de textos a serem lidos.

Veja também:
Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

“Eu queria propor para você que está em casa, que tem algo a dizer para ela, uma frase bonito, de superação, inspiradora, manda para a gente. A gente vai ter o maior prazer de ler todo início de programa. E eu tenho certeza que ela vai adorar. Vou começar aqui a corrente”, disse Patrícia, antes de ler a frase.

“‘A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela, mais fortes’. Frase de incentivo, mas também descreve a pessoa que você é, desde que conheci você. Essa pessoa forte, essa fortaleza. Vamos cuidar da casa aqui. Daqui um mês ela está aqui de volta”, completou a jornalista.

Veja também:
Equipe do 'Mais Você' surpreende Ana Maria Braga após anúncio de câncer

Comente com o Facebook
petrix barbosa bbb 20

Petrix Barbosa terá de deixar o ‘BBB 20’ após polícia entregar intimação

suzane von richthofen

‘A Menina Que Matou Os Pais’: filmes sobre Suzane Richthofen ganham 1º trailer