in ,

Eram amigos? Capas históricas de ‘Caras’ mostraram a vida íntima de Gugu e Rose

Inúmeras edições da revista comprovariam que a relação do apresentador e da médica não era como a família Liberato tenta afirmar

Foto: Arquivo pessoal

Após a mãe de Gugu e os advogados da família desqualificarem a relação que Rose Miriam di Matteo e o apresentador mantinham há 20 anos, o colunista Mauricio Stycer, do portal ‘Uol’, lembrou que a vida em família dos dois está registrada em mais de quinze anos de publicação da revista ‘Caras’. Ele resgatou algumas delas.

Veja também:
Mãe de Gugu quebra silêncio e garante que Rose Miriam 'nunca teve nada' com ele

Desde quando Gugu apresentou sua nova namorada Rose publicamente, em 1994, passando pela gravidez de João Augusto, seu nascimento, assim como a gravidez das gêmeas e o nascimento delas, até o registro de férias em família no Caribe, em 2009, antes de Gugu estrear na Record TV.

Tudo isso e muito mais foi noticiado pela famosa revista com fotos e matérias, provando que existiu uma vida em comum entre Gugu e Rose – a despeito do que a família Liberato tenta desmentir na Justiça.

“Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo, te juro, porque eu sei”, disse Maria do Céu, mãe do falecido apresentador, ao ‘Fantástico’ em entrevista exibida no último domingo (2).

“Ela era mãe dos filhos dele. Essa é a relação que nós sabemos. Eles não se apresentavam como um casal”, completou Carlos Regina, advogado da família Liberato.

“A meu ver e pelos documentos que eu tenho, não há a menor condição de ser união estável. Eram amigos e não tinham vida em comum”, disse Dilermando Cigagna Júnior, outro advogado da família.

Já para a defesa de Rose Miriam di Matteo, é evidente que eles possuíam uma relação de marido e mulher. “Durante toda a vida de Gugu Liberato, Rose foi a esposa, a mulher, a companheira, a mãe de seus filhos”, disse Nelson Wilians, advogado de Rose, que tenta conseguir que sua cliente fique com metade dos bens de Gugu.

“E somente após a abertura do testamento é que começamos a ouvir esta história de ‘amiga’. Isso é de uma desumanidade total com uma pessoa do caráter da Rose”, afirma Nelson, também durante reportagem do ‘Fantástico’.

Gugu e Rose Miriam nas capas da revista ‘Caras’

A revista ‘Caras’, ao longo dos anos, pode até mesmo ajudar a comprovar o lado de Rose. Apesar de não ter aparecido tantas vezes quanto outras apresentadoras famosas apareceram na revista, Gugu teve bastante destaque durante sua vida.

Após apresentar a namorada Rose Miriam ao público através da ‘Caras’, Gugu apareceu duas vezes sozinho. A primeira delas em 1997, ele aparece correndo e a revista conta como ele emagreceu seis quilos.

A segunda, em 2000, mostra o apresentador na Itália em frente a uma basílica com o título: “Gugu agradece a Deus o seu melhor momento”.

A partir daí, a publicação volta a mostrar o casal e informa, em 2001: “Gugu vai ser papai: sete anos depois de assumir o namoro em ‘Caras’, a médica Rose Miriam fica grávida do apresentador”.

Daí em diante várias capas relatam a vida familiar de Gugu e Rose. Em todas, ressalta-se a relação de marido e mulher que os dois possuíam e jamais foi passada uma imagem de “apenas amigos” ou “barriga de aluguel”.

Apesar das capas de ‘Caras’ terem diminuído nos últimos anos, ainda assim, elas contam uma história. História esta bem diferente da contada pelos advogados da família Liberato depois de sua morte.

Confira algumas capas da revista ‘Caras’ em que a família de Gugu é destaque:

 

Foto: reprodução

Veja também:
Família de Gugu exige que irmão de Rose Miriam saia da mansão

Comente com o Facebook
petrix barbosa bbb 20

Petrix Barbosa terá de deixar o ‘BBB 20’ após polícia entregar intimação