in , ,

‘A Menina Que Matou Os Pais’: filmes sobre Suzane Richthofen ganham 1º trailer

Produção trará uma proposta inovadora, com dois longas sendo lançados de forma simultânea; Carla Diaz vive a criminosa

A história da jovem Suzane Von Richthofen, que chocou país ao planejar o assassinato dos próprios pais em 2002, está prestes a chegar aos cinemas. Com a atriz Carla Diaz no papel principal, o filme ‘A Menina Que Matou Os Pais’ ganhou suas primeiras cenas oficiais em um trailer lançado na tarde desta segunda-feira (3).

A Galeria Distribuidora, responsável pela produção, revelou que a proposta terá moldes totalmente inovadores: serão lançados dois longas, simultaneamente, que serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

Veja também:
Colegas estão com medo da chegada de Suzane Von Richthofen, que passou no Sisu

Além de ‘A Menina Que Matou Os Pais’, será lançado ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, que contará a mesma história, mas sob outro ponto de vista: o de Daniel Cravinhos, namorado de Suzane Von Richthofen que colaborou com o crime.

“Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”, explica o diretor Maurício Eça.

Assista ao trailer:

Os dois filmes serão lançados exatamente no mesmo dia: 2 de abril de 2020.

“É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos. O público brasileiro tem se mostrado engajado com conteúdos como este, especialmente os baseados em histórias reais. Temos que ocupar esse espaço e oferecer ao espectador obras com qualidade e respeito”, afirma Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

Filme sobre Suzane Von Richthofen ganha primeiras fotos e mais detalhes

Comente com o Facebook
ana maria braga

Ana Maria Braga antecipa férias e se afasta do ‘Mais Você’ para tratar câncer

petrix

‘BBB 20’: Petrix já está sabendo sobre a intimação e poderá pegar 5 anos de cadeia