in ,

Família de Gugu exige que irmão de Rose Miriam saia da mansão

Gianfrancesco di Matteo estaria morando na casa da família, nos Estados Unidos, há cerca de 60 dias; pedido seria do filho mais velho

A novela que se iniciou após a morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019, acaba de ganhar mais um polêmico episódio: a mais nova informação sobre o caso é que a família do artista exigem, judicialmente, que o irmão de Rose Miriam di Matteo saia imediatamente da mansão da família, que fica em Orlando, nos Estados Unidos.

Gianfrancesco di Matteo estaria morando na casa há cerca de 60 dias, para dar apoio à irmã neste momento difícil, sustentam os advogados da viúva.

Para a família de Gugu, no entanto, a presença do parente estaria incomodando os filhos do apresentador – que são os atuais donos da casa.

Veja também:
Em testamento, Gugu deixou pensão mensal vitalícia para a mãe

Supostamente, teria sido o próprio João Augusto Liberato, de 18 anos, que pediu que sua tia Aparecida contratasse um escritório americano para expulsar, legalmente, o tio. Isso foi o que informou a família, oficialmente.

Inicialmente, Gianfrancesco estaria dormindo no quarto deixado pelo próprio Gugu. Em nota enviada para a coluna de Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, a assessoria de imprensa dos Liberato foi enfática ao tratar a questão.

“A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”, disseram.

A tentativa de expulsão do irmão de Rose da mansão é mais um lance na disputa judicial entre a família de Gugu e a viúva, que tenta o reconhecimento de que vivia em uma união estável com o apresentador. O tio das crianças já foi intimado e recebeu 15 dias para que abandone a residência.

Veja também:
Viúva de Gugu faz novo pedido na Justiça e diz que está passando dificuldade

A jornalista Barbara Gancia opinou sobre o caso em sua conta oficial do Twitter e considerou a atitude como “nojenta” e “cruel”.

“Não tenho nada com isso, mas a gente acaba lendo a respeito e é impossível ficar indiferente. A família do Gugu Liberato é nojenta. O q estão fazendo com a mãe dos filhos dele por dinheiro é de uma crueldade ímpar. Por anos ela serviu de fachada como mãe. E agora virou governanta?”, questionou.

Confira:

Recentemente, a justiça determinou que Rose Miriam di Matteo deverá receber uma rica pensão mensal no valor de R$ 100 mil. A decisão foi tomada pelo juiz na semana passada, dia 24 de janeiro. O juiz considerou a mesma quantia determinada em testamento pelo artista de maneira vitalícia para sua mãe.

Veja também:
Resolvido! Justiça decide que viúva de Gugu receba pensão mensal

Comente com o Facebook
ana maria braga

Equipe do ‘Mais Você’ surpreende Ana Maria Braga após anúncio de câncer