in ,

Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

Gabriela Couto disse que sua conta no Instagram foi hackeada e que irá processar os responsáveis

A jovem Gabriela Couto viu seu nome ficar em evidência após ela ser apontada como a responsável pelo divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em suas redes sociais, ela negou envolvimento no caso e se defendeu.

A história começou após a jovem ter supostamente publicado fotos em que estaria próxima do cantor. Gabriela estranhou quando a própria avó a questionou a respeito das publicações, já que ela havia desativado sua conta no Instagram em setembro.

Veja também:
Filha de Leonardo, recém-divorciada, manda recado para Andressa Suita

“Ela (a avó) estava me perguntando se eu estava com o Gusttavo e recebi umas três mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem que eu tinha feito para o meu Instagram, que estava desativado. Quando eu ativei meu Instagram não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente”, disse.

“Hoje estava trabalhando, porque trabalho para caramba, e nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio”, continuou.

Em seguida, Gabriela diz que sua conta no Instagram foi hackeada, que a pessoa responsável pela invasão é próxima dela.

Além disso, a jovem também disse que uma foto em que teria aparecido o pé de Gusttavo Lima, na verdade, pertence a um primo do cantor.

“A pessoa que invadiu meu Instagram e premeditadamente fez tudo isso é próxima a mim. Ela foi tão ingênua, para não falar babaca, que ela postou uma foto da Ferrari onde aparece um pé masculino que é do primo do Gusttavo”, afirmou.

Gabriela concluiu e disse que já registrou um boletim de ocorrência. A jovem também afirmou que irá processar os responsáveis pela invasão de sua conta no Instagram.

“Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto”, afirmou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação na sexta-feira passada (9), pegando os fãs de surpresa.

O agora ex-casal só se manifestou publicamente na terça-feira (13). No entanto, internautas acusaram o sertanejo de ter copiado trechos de um site de mensagens românticas.

Comente com o Facebook
andressa suita

Filha de Leonardo, recém-divorciada, manda recado para Andressa Suita

Fontes: Arquivo Pessoal e Reprodução/RBS TV

Corpo da dentista desaparecida em Santa Maria é encontrado em região de mata