in ,

Zé Felipe diz que recebeu ameaças de Mallu Ohanna após ter desmentido história dela

Mallu afirmou que teve um caso com Gusttavo Lima, mas o sertanejo garante que é tudo mentira

Fotos: Reprodução/Instagram

A polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar. A história envolveu até o cantor Zé Felipe e sua namorada, a influenciadora digital Virginia Fonseca.

O motivo? Mallu Ohanna, que foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima, afirmou que teve um caso com o cantor e disse para uma jornalista que eles se conheceram em uma “resenha” na casa do sertanejo Leonardo.

O encontrinho, segundo Mallu, contou com a presença do próprio Leonardo, de Zé Felipe e também de Virginia.

Veja também:
Mallu Ohanna afirma que ficou com Gusttavo Lima e causa polêmica na web

Depois de Virginia e Zé terem desmentido veementemente a história, a moça teria ameaçado soltar informações comprometedoras sobre o casal.

O filho de Leonardo não deixou barato. Através dos Stories do Instagram, ele disse que teve contato com a moça apenas uma vez na vida e que, se ela dissesse algo à respeito dele e de sua namorada, eles estão mais do que preparados para atacá-la de volta.

“Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Vitor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você”, disse.

“Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, seja um a, você se prepara que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele. “As consequências são com você. Faça o que quiser”, concluiu Zé Felipe.

Virginia também ficou inconformada com a história contada por Mallu e recorreu aos Stories do seu Instagram para desmentir a loira.

“Essa mulher virar e falar que ficou com o Gusttavo Lima numa resenha nossa? Bicho, não existe, eu tô de cara. Se soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado ela ir nesta resenha”, afirmou a namorada de Zé Felipe.

Veja também:
Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

“Mallu, você tá doida? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leonardo e que eu e Zé estávamos? Isso nunca existiu, aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”, disse Virginia.

Ela também explicou que sim, Mallu foi para o sítio em que eles estavam, mas Gusttavo Lima não estava lá.

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava em resenha de amigo, ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela”, declarou a influenciadora digital.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando salvar o casamento, diz Leo Dias

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

geisy arruda

Geisy Arruda relembra 10 anos do dia em que foi hostilizada por vestido curto

silvio santos

Silvio Santos publica texto emocionante e fala sobre estar perdendo a memória