in , ,

Homem explode próprio quintal ao tentar matar baratas com fogo e gasolina

Acidente acabou sendo registrado pelas câmeras de segurança da propriedade; ninguém se feriu, com exceção das as baratas, que não sobreviveram

O desespero e a raiva são sentimentos que, por muitas vezes, cegam o ser humano. Esse foi o caso de um morador da cidade de Enéas Marques, no interior do Paraná, que teve uma ideia pra lá de equivocada para exterminar as baratas de sua residência. Ele não aguentava mais os insetos e decidiu acabar com eles de uma vez por todas: com fogo e gasolina!

A ideia, é claro, acabou mal: o homem explodiu o próprio quintal de casa e quase morreu de susto, apavorando também os seus cães de estimação. Por sorte, ninguém se feriu (e as baratas foram, de fato, exterminadas).

O acidente aconteceu na última sexta-feira (18) e foi registrado pelas câmeras de segurança da propriedade. Pelo vídeo, é possível ver o caminhoneiro Cesar Schmitz jogando fósforos em uma fossa de onde as baratas saíam. A princípio, nada acontece, até o momento em que ocorre uma grande explosão no local.

Veja também:
Jovem relembra quando foi parar em festa de Luciano Huck sem querer e viraliza

Ao portal ‘G1’, o dono da casa explicou que havia colocado veneno em spray para matar insetos na fossa do quintal. No entanto, o produto acabou e ele optou por continuar o extermínio com fogo e gasolina.

Com a explosão, os canos de um dos banheiros da casa estouraram. “Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto. […] Na hora você não pensa, e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso, jamais ia fazer”, contou ele ao ‘G1’.

Assista ao vídeo:

Cesar contou, ainda, que demorou todo o final de semana para concluir a limpeza da casa. Além disso, ele fica feliz com a repercussão de seu vídeo, que poderá servir como alerta para outras pessoas.

“Achei uma loucura, mas achei boa a viralização, porque pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão”, disse.

Veja também:
Filho de apresentadora 'invade' telejornal e momento fofo viraliza na web

Comente com o Facebook
mel maia

Mel Maia gera polêmica ao postar foto de biquíni fio-dental aos 15 anos