in , ,

Homem invade cemitério, desenterra avó e dança com o cadáver

De acordo com testemunhas, ele estava transtornado e pretendia tentar ressuscitar a falecida

Uma situação inusitada movimentou a cidade de Manaus, capital do Amazonas, na madrugada desta quinta-feira (2). Um homem foi preso por invadir o cemitério da cidade e desenterrar o corpo da avó, que havia morrido em 2018. Ele chegou a dançar com o cadáver pelas ruas do município.

A polícia informou que o homem tem problemas psiquiátricos, segundo relatos de familiares. Ele tem 32 anos de idade e foi levado para um pronto socorro, onde deve permanecer internado até receber alta.

De acordo com a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério.

Moradores das redondezas amarraram o homem em um poste para esperar a chegada dos policiais. Testemunhas revelam que ele já havia tentado roubar o corpo da avó em outras ocasiões.

“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirmou o tenente Paulo Araújo ao portal ‘G1’.

“Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou.

Morto deixou pegadinha gravada com sua voz para assustar familiares no enterro

Comente com o Facebook
kelly key

Kelly Key toma banho com o filho, posta foto e é criticada por estar sem roupas

manu gavassi

Fraude! Dados de Manu Gavassi são utilizados para receber auxílio emergencial