in ,

Corpo de homem morto há 30 anos é encontrado no porão de mansão

O imóvel estava à venda desde o ano de 1980 e só agora foi comprado em um leilão

Foto: Daniel Féau/Reprodução/Twitter

Uma história aterrorizante aconteceu recentemente na cidade de Paris, capital da França, e foi noticiada pelo jornal ‘Le Monde’. O fato é que uma mansão vazia desde 1980 foi adquirida por um banqueiro de investimentos em um leilão, em fevereiro deste ano, e ao iniciarem as obras de reforma um cadáver foi encontrado no porão.

Isso mesmo. Como em um filme de terror que você já deve ter assistido por aí, os profissionais encontraram o corpo de um homem embaixo de uma pilha de destroços.

Segundo a perícia, o corpo do homem estava ali há pelo menos 30 anos. A polícia francesa iniciou uma investigação, já que encontraram evidências que indicam possíveis ferimentos de faca e ossos quebrados no cadáver. Eles concluíram, então, que pode se tratar de um assassinato.

A casa tem 1.594 m², em um terreno de 2.000 m², e está localizada no centro da capital francesa. No passado, ela pertencia ao poeta e dramaturgo francês François Coppée. O novo dono do imóvel pagou 35 milhões de euros – cerca de 224 milhões de reais – por ele.

“Não está claro se ele morreu na mansão ou foi trazido para lá, e talvez nunca possamos descobrir quem foi o responsável. É bem possível que o assassino esteja morto agora”, afirmou um policial em entrevista ao jornal ‘Le Monde’.

A polícia já conseguiu até identificar de quem é o corpo encontrado na mansão: é de Jean-Pierre Renaud. Segundo uma fonte, este homem “não possuía residência fixa e tinha problemas com bebida”.

Veja também:
Homem agride atendente de padaria após ela exigir uso de máscara

O novo dono da mansão preferiu não comentar o caso “assustador” e as obras do imóvel devem ser retomadas nos próximos meses. Os filhos do homem assassinado também já foram informados sobre o corpo encontrado.

Confira alumas fotos da mansão:

Foto: Daniel Féau / Reprodução / Twitter
Foto: Daniel Féau / Reprodução / Twitter

Foto: Daniel Féau / Reprodução / Twitter

Fotos: Daniel Féau/Reprodução/Twitter

Mãe diz ter visto espírito da filha visitando túmulo em cemitério

Comente com o Facebook
brincando com fogo

Novo reality show da Netflix proíbe os participantes de se beijarem e fazerem sexo

romero britto

Youtuber tatua rosto de Romero Britto após obra quebrada e recebe ataques