in , ,

Mãe diz ter visto espírito da filha visitando túmulo em cemitério

Saundra Rodrigues acredita que a filha foi guiar o espírito de outra pessoa falecida recentemente

Fonte: Reprodução/Facebook

Uma jovem mãe mexicana revelou uma história de arrepiar nas redes sociais: ela garante ter visto espírito da filha, que faleceu em 2018, em imagens de câmeras de segurança instaladas no cemitério em que a criança foi enterrada.

Saundra Gonzales perdeu a filha Faviola, que tinha apenas dois anos de idade, após tê-la deixado sob os cuidados do então namorado. Como a criança foi encontrada com pequenos ferimentos na cabeça, rosto e costelas, o homem foi preso, mas acabou liberado por conta de uma condicional e está em liberdade.

Faviola foi enterrada no cemitério Masonic, em Las Cruces, no México. Pouco tempo mais tarde, Saundra e outra famílias que possuem entes queridos sepultados no local começando a relatar que brinquedos e decorações dos túmulos estavam sendo roubados.

Como o cemitério não tomou um providência, outra família colocou câmeras de segurança próximas ao túmulo de um parente.

As imagens revelaram uma garotinha visitando esse túmulo no meio da noite. Após vê-las, Saundra passou a ter certeza que se tratava do espírito de sua filha.

A pequena Faviola. Fonte: Reprodução/Facebook
A pequena Faviola. Fonte: Reprodução/Facebook

Após algum tempo, a mãe da pequena Faviola decidiu compartilhar a história em um grupo religioso no Facebook.

“Foi difícil compartilhar isso com todo mundo. Primeiro, por que minha situação com minha filha ainda é muito sensível para mim, e segundo, por que todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que posso fazer é dividir a minha com todos”, afirmou.

Veja também:
Glee: morte de Naya Rivera reacende crença sobre maldição da série; entenda

Em seguida, Saundra reclamou da demora da Justiça em julgar o caso. Depois, disse que a outra família viu as imagens e procurou os funcionários do cemitério.

“A (outra) família ficou preocupada. Então, no dia seguinte, levou as fotos para os funcionários (do cemitério), que ficaram em choque e afirmaram que conheciam a garotinha. Levaram a família até o túmulo da minha filha, Faviola”, disse.

Coincidentemente, mãe e bisavó estavam visitando o túmulo de Faviola quando se encontraram com a família que gravou as imagens.

“Quais são as chances deles nos encontrarem no dia seguinte? Especialmente porque a gente nunca tinha se visto antes. Sei que isso não foi só uma sinal da minha família, mas também o destino”, disse.

“Imediatamente caí no choro quando (a família) nos mostrou as fotos e perdi as palavras, porque sei que aquela é minha filha. Não há um pingo de dúvida no meu coração, porque se parece com ela da cabeça aos pés, do cabelos até as roupas e as sandálias”, completou.

Ao conversar com essa família, a jovem descobriu que eles haviam perdido um parente recentemente, identificado apenas como James. Assim, Saundra acredita que o espírito de Faviola apareceu para guiá-lo ao paraíso.

“Sei que o Senhor enviou Faviola até James para levá-lo ao paraíso, porque ele é um anjo, assim como ela. Realmente acredito no meu coração que ela foi enviada para confortá-lo e avisar que está tudo bem. Na última foto, você pode ver duas figuras: um homem alto e uma criança indo embora. Ela o levou para o Senhor”, concluiu Saundra.

Veja também:
Luisa Mell critica Claudia Ohana por ter devolvido cãezinhos adotados

Confira as imagens abaixo:

mãe-espírito filha 1

mãe-espírito filha 2

mãe-espírito filha 3

Mãe-fotos espírito filha
A última foto citada por Saundra, com o espírito de um homem acompanhado da criança.

Comente com o Facebook
personal trainer

Vídeo: repórter cai no choro em velório de personal trainer assassinada por vizinhos

Foto: reprodução / TikTok

Mulher invade casamento gritando que está grávida do noivo