in , ,

Torcedora faz topless em jogo do Grêmio para chamar atenção na web

Quando a jovem admitiu o objetivo em um programa de rádio, um comentarista decidiu abandonar o estúdio

Uma torcedora do Grêmio teve uma reação pra lá de eufórica e inusitada em um jogo contra o Internacional, no último domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. Imagens de Maikelly Muhl viralizaram na web depois que ela arrancou a roupa e fez topless durante a partida, para comemorar a vitória de 2 a 0 do time do coração.

Na ocasião, ela cobriu apenas os mamilos com um “x” feito em fita isolante. Veja o momento da comemoração:

Nesta segunda-feira (4), ela foi convidada pelo programa ‘Bola Nas Costas’, da Rádio Atlântida, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Ela acabou confessando que fez o que fez com a intenção de ganhar fama na internet.

Veja também:
Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

Ao ser questionada, ela não teve pudor em responder que mostrou os seios em dois momentos diferentes com o único objetivo de viralizar nas redes sociais. “Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo”, disse Maikelly.

Um dos integrantes do programa, o jornalista Rodrigo Adams não gostou nem um pouco de ouvir a declaração da gremista. Revoltado, ele optou por abandonar o estúdio ao vivo. “Desculpe aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado. Eu não faço parte disso”, disse Rodrigo, antes de deixar o microfone para trás.

Assista:

No programa, Maikelly Muhl contou sobre o planejamento da ação e disse que já fez isso em outras ocasiões. “Eu sempre fui bem ousada, já fiz isso em restaurantes, outros lugares. Gosto dessa adrenalina. Foi meu primeiro jogo na Arena”, disse.

Ela também revela que não sofreu nenhum tipo de assédio dentro do estádio e que o respeito à mulher deve ser em qualquer situação. “Eu acredito que a mulher merece respeito independente da roupa”, afirmou.

Maikelly Muhl trabalha como DJ e tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde esbanja muita sensualidade e prova que nunca teve nenhum problema em colocar o corpão pra jogo.

Confira algumas fotos:

View this post on Instagram

Ensaio @musaspordanielquadros 😍🙌🏻

A post shared by Maikelly Mühl (@maikelly.muhl) on

Comente com o Facebook
bebê sem rosto

Bebê que nasceu sem rosto surpreende medicina e completa um mês de vida