in ,

Youtuber pula de ponte em brincadeira perigosa e acaba sofrendo fratura no crânio

Saa Fomba afirmou que queria motivar os fãs ‘a correr atrás dos seus sonhos’

O youtuber americano Saa Fomba passou por apuros na última semana: ele decidiu pular de uma ponte que cruza o Rio Colorado, um dos maiores dos Estados Unidos. No entanto, a brincadeira não terminou nada bem pra ele.

No início da gravação, enquanto se dirigia até a ponte Pennybacker, Fomba explicou que queria motivar os fãs “a correr atrás dos seus sonhos” e que não gosta de ter uma vida considerada normal.

Em seguida, o youtuber aparece subindo pela estrutura da ponte até seu ponto mais alto. Ele espera um pouco para não ser avistado por outras pessoas e depois, pula em direção ao Rio Colorado.

Saa Fomba é resgatado por alguns barcos que passavam pelo local, mas ao retornar para terra firme, mostrou que não estava muito bem.

Confira tudo no vídeo abaixo:

Na parte final da gravação, em seu terceiro dia no hospital, Saa Fomba confirmou que teve uma fratura no crânio para os fãs e que chegou a ter um sangramento. Ainda assim, pareceu não ter se arrependido do que fez.

“As pessoas me mandam mensagens perguntando se valeu a pena. Ninguém quer se machucar, mas sempre vale a pena você perseguir seus sonhos. Sempre vale a pena perseguir seus sonhos”, afirmou.

Comente com o Facebook
Quesia Freitas-motivo agressões

Quesia Freitas choca fãs ao revelar motivo da agressão do marido em shopping

ivy

Ivy Moraes descobre traição do noivo dias antes de casamento, diz colunista