in ,

Internauta cria estratégia hilária para conseguir novos seguidores no Instagram

A atriz Maisa Silva, alvo do truque, descobriu tudo e entrou para a brincadeira!

Um internauta, usuário do Twitter, resolveu compartilhar com seus seguidores um truque que ele havia inventado. A estratégia, bastante cara de pau, seria para conseguir novos seguidores no Instagram.

A receita é simples e tudo que você precisa é entrar no perfil de alguma pessoa famosa. O truque? Fazer um comentário em uma foto, fingindo que é parente do famoso em questão! O usuário garante que, em poucos minutos, as pessoas mais curiosas vão querer te seguir.

tuite

Para comprovar que o truque era tiro e queda, ele foi até as contas das atrizes Ísis Valverde e Maisa Silva. Ele colocou a estratégia em prática para mostrar que realmente funciona.

Nos comentários, ele chama as atrizes de “primas” e força a maior intimidade! Na mesma hora ele prova que arrecadou 10 novos seguidores! Confira:

isis

maisa

insta

O problema realmente começou foi quando o tuíte do usuário acabou se tornando bastante popular na rede social. Muita gente adorou a ideia e tentou copiar: todos no Instagram de Maisa!

A atriz, que não é boba nem nada e vive antenada em tudo que rola na internet, logo percebeu que tinha ganhado uma coleção de novos primos muito rapidamente!

Ela levou tudo com muito bom humor e, claro, entrou para a brincadeira. Veja:

maisa insta

Algumas pessoas também tentaram aplicar o “golpe” utilizando o perfil da funkeira Lexa. Acontece que ela também percebeu a movimentação estranha e tratou de desmascarar todo mundo. Confira:

Veja também:
Dove Cameron posa sem sutiã e desabafa sobre feminismo após críticas

lexa

Garçom tem dificuldade com clientes estrangeiros e Maisa ajuda a anotar os pedidos

Comente com o Facebook
zezé

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, paga fiança e sai da cadeia

tim

Cliente da Tim faz reclamação e recebe carta com ‘boiola otário’ no lugar do nome