in ,

Usuárias do Twitter descobrem que são irmãs gêmeas na rede social

As duas não faziam ideia da história e ficaram chocadas com a descoberta; terceiro irmão também foi revelado e ainda não foi encontrado

Fotos: Reprodução/Twitter

Uma história surpreendente tomou as redes sociais esta semana. Duas irmãs gêmeas, separadas ainda bebês, se reencontraram através do Twitter. Uma não tinha ideia da existência da outra.

A jovem Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi informada que outra menina usava fotos muito parecidas com as dela. Primeiro a adolescente achou que se tratava de um perfil fake, mas depois a história ficou mais séria.

A outra jovem, Nadya, também ficou sabendo que tinha um ‘clone’ nas redes sociais. Segundo o jornal ‘The Jakarta Post’, a adolescente foi atrás de Nabila com o intuito de entender o que realmente estava acontecendo, pois achou a semelhança entre as duas muito forte.

“Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo”, contou a garota. Durante a ligação as duas notaram que elas realmente eram iguais e encontraram semelhanças, além do físico.

“Fizemos perguntas pessoais durante a videochamada, como peso, altura, cor favorita, bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes!”, disse Nabila em sua conta no Twitter.

“Nadya me perguntou: ‘E se formos gêmeas?’. Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi perguntar à minha mãe sobre isso”, completou.

Os pais revelaram, então, que a menina era adotada e que ela e Nadya ainda têm um terceiro irmão gêmeo! A mãe e o pai dos trigêmeos não tinham condições financeiras para cria-los e acabaram os colocando para adoção.

As duas irmãs decidiram que, juntas, vão encontrar o irmão. “Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas”, disse a menina. “Sou grata por ter minha família que me criou até hoje”, completou.

Veja também:
No Pará, gêmeas de 6 meses nunca acordaram e médicos não sabem explicar

Comente com o Facebook
bbb

BBB: todos os participantes que foram expulsos ou desistiram do reality