in ,

Mulher desaparecida há dias é encontrada dentro de cobra de 7 metros

Fato bizarro aconteceu na Indonésia; Corpo da mulher de 54 anos estava intacto dentro de uma píton

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Canva

Uma mulher que estava desaparecida há dias foi encontrada na última semana dentro de uma cobra píton de mais de 7 metros de comprimento em uma floresta na Indonésia.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O fato bizarro surpreendeu os moradores locais, que ficaram preocupados com outros possíveis ataques. Jahrah tinha 54 anos e trabalhava coletando borracha na mata – ocupação muito comum na região da província de Jambi, na Indonésia.

Segundo Anto, o chefe da aldeia Terjun Gajah onde Jahrah morava, os familiares ficaram preocupados por ela não ter voltado para casa na última sexta-feira (21).

“Eles relataram seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então”, afirmou o chefe da aldeia em entrevista ao jornal ‘Daily Star’.

Depois de dois dias de buscas, autoridades encontraram uma cobra píton de quase 7 metros repousando em uma clareira em mata densa, e uma coisa os chamou a atenção. A cobra estava coma a barriga estufada demais.

Veja também:
Cobra venenosa é encontrada dentro da máquina de lavar em escola infantil

Os homens decidiram abrir a cobra e se surpreenderam quando encontraram o corpo de Jahrah intacto dentro do réptil. A cobra provavelmente atacou a mulher a mordendo primeiro e depois se enrolando em torno dela para sufocá-la.

É provável que Jahrah tenha agonizado por duas horas, devido ao tamanho da cobra píton, até ser completamente engolida pelo animal.

Depois do susto, moradores estão preocupados com novos ataques. Afinal, outra píton com mais de 8 metros de comprimento já foi avistada por lá. E duas cabras foram comidas por cobras na região.

Veja a imagem de cobra píton, da mesma espécie da que engoliu a mulher de 54 anos:

Píton
Foto: Canva
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: família tem casa invadida e quatro cobras píton são retiradas do local

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Boris Casoy - dormindo ao vivo

Boris Casoy vira chacota ao simplesmente tirar um cochilo ao vivo em telejornal

shopping Providence Place Mall

Jovem foi encontrado morando dentro de shopping por quatro anos