in ,

Ivy anuncia casamento ‘extravagante’ e convida padre Fábio de Melo para ministrar

A ex-BBB reatou o relacionamento com seu ex-marido, que também é pai de seu filho

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy saiu do reality show da TV Globo direto para os braços do ex-marido Rogério Fernandes, com quem reatou o casamento. Ele é o pai de seu filho, Luiz Miguel, de três anos de idade. O relacionamento do casal havia durado oito anos, mas eles estavam separados há oito meses.

Agora, Ivy e Rogério publicam fotos apaixonados nas redes sociais e ela já está planejando uma cerimônia religiosa para selar a volta do casal. Apesar de saber que o evento demorará para sair do papel, devido à pandemia de coronavírus, ela já promete que será algo grande e luxuoso.

Veja também:
Ela não para! Ivy é flagrada se reunindo com Henri Castelli e outros amigos

O empresário Rogério Fernandes já até mandou mensagem para o padre Fábio de Melo, de quem é amigo, solicitando que ele celebre a cerimônia. O famoso pároco ainda não deu a resposta.

“São detalhes muito pessoais, mas se for o padre a celebrar o nosso casamento ficarei muito feliz. É uma pessoa que admiro muito. Ficaria muito realizada com o padre celebrando o nosso casamento”, afirmou Ivy.

“Quero uma coisa extravagante, igual eu sou mesmo. Um vestido com bastante brilho. Quero uma festa bem grande com amigos, familiares, show, banda e tudo que tenho direito”, adiantou a ex-BBB.

Ela também promete convidar amigas do ‘BBB 20’, como Marcela e Mari Gonzalez, mas nenhuma delas será madrinha.

“Várias pessoas do ‘Big Brother’ [estarão no casamento], não dá para citar só uma, duas, três ou quatro. Converso com bastante gente da casa. Mas de madrinha não tenho ninguém para colocar de dentro do ‘Big Brother’. Vão ser primas próximas e amigas de infância que serão madrinhas e padrinhos do nosso casamento”, explica.

Enquanto Ivy estava confinada, Rogério deu declarações defendendo-a. A modelo elogiou a forma com que ele agiu mesmo eles estando separados.

“A postura dele me surpreendeu, em geral, dele ter cuidado de mim, das minhas redes sociais. Não era obrigação dele me proteger uma vez que não estávamos juntos”, afirmou Ivy.

Veja também:
'BBB 20': Ivy e Renata, da 'Casa de Vidro', trocam farpas nas redes sociais

“Ele passou por cima da nossa separação e me protegeu. Se não fosse ele procurando o suporte que nós precisávamos em vários momentos, não sei o que seria de mim dentro da casa e aqui fora depois que eu saí”, reconhece.

Confira um vídeo bem-humorado publicado pelo casal no Instagram:

Veja também:
Ex-BBB Ivy Moraes reata casamento com pai de seu filho: 'nova oportunidade'

Comente com o Facebook
padrasto de neymar

‘Padrasto de Neymar’ é acusado de ter agredido ex-namorada de 44 anos

Tana Mongeau

Youtuber Tana Mongeau chama atenção ao ir às compras de biquíni e máscara