in ,

Após foto íntima de Luísa Sonza vazar, Whindersson Nunes tira sarro da situação

Em outro momento, o humorista também falou sério sobre o assunto: “são danos irreparáveis”

A cantora Luísa Sonza foi alvo da ação de um hacker na manhã deste domingo (3). Em seu perfil no Instagram, foi publicada uma foto em que ela aparece sem roupas.

A imagem foi apagada minutos depois, mas muitos internautas conseguiram visualizar. O nome de Luísa Sonza esteve entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter ao longo de todo o dia.

No mesmo dia, a cantora publicou diversos vídeos na rede social para explicar o ocorrido, lamentar a situação e afirmar que não se sentiu afetada. Leia mais e confira clicando aqui.

O marido da cantora, o youtuber Whindersson Nunes, usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre a lamentável ocorrência. Como é de seu costume, ele abusou do bom humor e tirou sarro da história.

Ele colocou duas fotos de si mesmo lado a lado, em alusão a um meme que é bastante famoso na rede social. Na foto em que aparece feliz, legendou: “Foto pelada da gata”. Já em uma foto com cara de assustado, escreveu: “Não era no zap”.

Luisa respondeu ao tuíte se declarando para o amado. “TE AMO PQP”, escreveu ela.

Em outro momento, na mesma rede social, o humorista voltou a tocar no assunto. Dessa vez, ele usou um tom mais sério: “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu ele.

“Hoje eu entendi porque a Rihanna mata homem nos clipe dela”, continuou. Whindersson ainda completou: “Ninguém inveja o fraco”.

“Agora vamo ter que revelar foto em casa pra ninguém vazar e mandar por pombo correio”, disse ele mais tarde.

Confira todas as postagens originais:

Em homenagem à modelo, Whindersson Nunes batiza cachorra de ‘Gisele Pinscher’

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia se desculpa por esconder namoro com homem e revela casamento

cruzeiro

Jogador do Cruzeiro tenta provocar rivais com piada sobre tragédia de Brumadinho