in ,

Jojo Todynho surpreende ao surgir mais magra após cirurgia nos seios

‘Aceitação e empoderamento não têm nada a ver com o corpo’, afirma funkeira

Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer cirurgia.

Nesta semana, ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Conforme vou perdendo peso, vai aparecendo pele”, explicou na ocasião.

Há duas semanas, Jojo gravou um vídeo justificando o procedimento para algumas pessoas que a criticaram por fazer alterações no corpo. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada haver com o corpo. Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou.

Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Desde novembro do ano passado, a funkeira faz um processo de reeducação alimentar aliado a exercícios físicos. Nesta quarta-feira (8), a cantora compartilhou no stories no Instagram como se alimenta durante a rotina agitada entre viagens e contou que sempre preferiu comer salgados no aeroporto.

No entanto, esse hábito não existe mais após a mudança para um estilo de vida mais saudável. “Eu comia não só uma, mas duas coxinhas. Você é louco! Dá até enjoo”, declarou ao escolher salada de fruta para o café da manhã.

Jojo Todynho coloca silicone e mostra 3,6 kg de gordura retirada dos seios

Comente com o Facebook
feedclub anacapri mae de planta 1

Marca faz campanha ‘mãe de planta’, é detonada e pede desculpas

feedclub carlinhos maia ivete sangalo

Carlinhos Maia visita Ivete Sangalo e se surpreende: ‘pobre igual a gente’