in ,

MC Pedrinho da PR, que estava desaparecido, é encontrado morto em SP

Sinais no corpo mostram que o funkeiro, que sonhava com o sucesso, foi violentado até a morte

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Divulgação

Depois de quatro dias desaparecido, o funkeiro MC Pedrinho da PR foi encontrado morto. O corpo, que tinha sinais de espancamento, foi reconhecido pela mãe dele no Instituto Médico Legal (IML).

A causa da morte ainda é desconhecida, mas a polícia procura suspeitos de terem assassinado o jovem de maneira brutal. As informações são do programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

Veja também:
'Solteiro': MC Kevin posta foto ao lado de mulher sem roupas e é detonado na web

No auge dos seus 28 anos, Pedro Henrique Dias dos Reis Santana, mais conhecido como o MC Pedrinho da PR (referência ao bairro Ponte Rasa, na zona leste de São Paulo), trabalhava como atendente em uma empresa de seguros.

Contudo, sua grande paixão sempre foi a música. Ele se dedicava ao funk diariamente e almejava muito o sucesso de sua carreira, mesmo indo contra ao que sua mãe acreditava ser o melhor para o seu futuro.

“Ele tinha o sonho da música dele estourar, mas não deu tempo”, afirma a namorada. Apesar do relacionamento ser recente, o casal já morava junto há dois meses. “A gente fez tantos planos e ele já não vai estar mais aqui pra gente poder realizar esses planos”, lamenta a jovem.

Em 4 de dezembro, noite em que o MC Pedrinho da PR desapareceu, ele havia dito à namorada que ia sair para dar uma volta.

O funkeiro, então, se encontrou com Eder, um amigo próximo, e eles passaram em uma tabacaria que costumavam frequentar. Dali, foram para a festa de inauguração de uma adega, também localizada na zona leste da capital paulista.

Segundo o amigo, tinha muita gente na rua. Por volta de 1h30 da manhã, Eder pediu um carro de aplicativo para MC Pedrinho ir embora. Só que Pedrinho não conseguiu ir para casa com o carro de aplicativo. Não se sabe se ele não pôde entrar no veículo porque estava sem máscara ou por estar alcoolizado demais.

Dessa noite em diante a agonia e o desespero tomou conta da família e dos amigos do MC. Até que, quatro dias depois, o corpo foi encontrado pela polícia.

“É um pesadelo, é um sonho ruim. É uma verdade que poderia perfeitamente ser uma mentira. Eu tô muito triste, muito acabada. Liquidada sem o meu filho”, diz Dona Edvalda, mãe de Pedro.

Veja também:
'A Fazenda 12': pai de MC Mirella fica em estado grave após ter pico de estresse

A família conta que o corpo do MC mostra que ele foi espancado violentamente até a morte. Ele foi encontrado com o nariz e o maxilar quebrados e o crânio afundado. A suspeita é de que mais de uma pessoa o agrediu e matou.

Amigos de Pedrinho choram sua morte repentina. “Uma pessoa maravilhosa, sempre ajudou os outros, nunca fez mal para ninguém, pessoa espetacular”, define um deles, em entrevista ao ‘Cidade Alerta’.

“Eu só quero guardar a memória do meu filho lindo, com aquele sorrisão e dizendo que me amava sem nenhum motivo”, diz a mãe de Pedrinho, que afirma, ainda, que a principal característica dele era a educação.

Dona Edvalda afirma que o filho não merecia passar pelo que passou e perder a vida tão cedo. Diante de tudo isso, ela só quer que a justiça seja feita. “Eu quero que prendam os assassinos do meu filho. Para que outras mães não venham a chorar como eu estou chorando hoje”, diz ela.

A música de MC Pedrinho da PR que mais teve visualizações no YouTube é ‘Entrou no Clima’. Ouça:

MC Bin Laden é assaltado, persegue os ladrões e posta tudo no Instagram

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

silvia abravanel

Silvia Abravanel se confunde e faz criança perder o prêmio no ‘Bom Dia & Cia’

Corretora-morte queda

Família de corretora que morreu após cair de cobertura contesta hipótese de suicídio