in ,

José de Abreu usa política para criticar Gloria Perez, que rebate: ‘canalha’

Ator disse que a roteirista compartilha o mesmo ‘espectro político’ que Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez; presidente Jair Bolsonaro fez comentário defendendo Gloria

Foto: João Cotta / TV Globo / reprodução / Instagram

José de Abreu, ator da Globo, se meteu em uma polêmica no último sábado (6). Ele publicou um tweet dizendo que a escritora Gloria Perez apoia o mesmo espectro político que o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua. Até o presidente, Jair Bolsonaro, entrou na polêmica – em favor da roteirista.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse José de Abreu, em seu Twitter, gerando toda a polêmica.

A filha de Gloria Perez, a atriz Daniela Perez, foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua nos anos 1990, enquanto os dois contracenavam em uma novela.

Gloria não aguentou a provocação e reagiu, dizendo: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”.

José de Abreu foi duramente criticado por boa parte de seus seguidores, que afirmaram que o faltou empatia na hora do comentário. O ator, então, pediu desculpas, dizendo que não teve a intenção de magoar.

“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, disse ele também pelo Twitter.

José de Abreu, conhecido por seu posicionamento contrário ao atual governo, viu até o presidente Jair Bolsonaro entrar no meio da polêmica. Em apoio a Gloria Perez, ele twittou: “Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”.

‘Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia’, diz Gloria Perez sobre morte da filha

Veja também:
'Neymar expôs meu filho': ex-marido da mulher que acusou o jogador se manifesta
Comente com o Facebook
feedclub Giovanna Elias Bardi

Brasileira é encontrada morta em quarto de hotel no Chile

como bloquear telemarketing

Agora, será possível bloquear ligações de telemarketing; veja como funciona