in , ,

José Mayer é retirado de novela da Globo após acusações de assédio

Diretores da emissora preferiram dar descanso à imagem do ator

O ator José Mayer ficará de fora da novela “O sétimo guardião”, da TV Globo, conforme informou o jornal “Folha de S. Paulo”. A decisão foi tomada pela cúpula da TV Globo, após Mayer ser acusado de assédio sexual no fim da última semana.

Inicialmente, José Mayer estava escalado para “O sétimo guardião”, novela escrita por Aguinaldo Silva. Contudo, devido às acusações, diretores da Globo acharam melhor deixar Mayer fora do ar para “evitar desgaste”.

Outra mudança deve passar por todas as novelas que José Mayer fará daqui em diante. De acordo com a “Folha”, ele não interpretará mais personagens sedutores – justamente o perfil que o notabilizou em sua trajetória.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (31), a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos, acusou o ator José Mayer, 67 anos, de assediá-la dentro de um camarim na TV Globo em fevereiro deste ano. A situação foi descrita no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal “Folha de S.Paulo”.

“Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. […] Elas, que poderiam estar eu meu lugar, não ficaram constrangidas. Chegaram até a rir de sua ‘piada’. Eu? Eu me vi só, desprotegida, encurralada, ridicularizada, inferiorizada, invisível”, contou ela.

Em resposta, José Mayer disse que respeita as mulheres e pediu para que ninguém misture ficção com realidade. “As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não minhas”, declarou.

Veja também:
Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

https://www.feedclub.com/ciclista-destroi-retrovisor-apos-ser-assediada-no-transito-veja-video/

Comente com o Facebook
bebes

Descubra quais foram os desejos de grávida de 8 mamães famosas

débora falabella marco luque jackson five

Brincadeira de Marco Luque constrange Débora Falabella no “Altas Horas”