in ,

Jovem morre durante encontro com jogador do Corinthians

Livia Gabriele saiu com o sub-20 Dimas Cândido de Oliveira Filho e passou mal durante relação sexual

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um episódio trágico aconteceu recentemente na capital paulista deixando um ar de mistério e consternação em todos. Livia Gabriele da Silva Matos, uma jovem de apenas 19 anos, encontrou um fim trágico em circunstâncias alarmantes durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador de 18 anos da categoria sub-20 do Corinthians.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O incidente ocorreu no apartamento do atleta, situado na zona leste da cidade, na noite de terça-feira (30).

As autoridades foram prontamente acionadas quando Livia passou mal, desencadeando uma sequência de eventos que culminaram em sua morte precoce.

Levada às pressas pelo SAMU ao pronto-socorro do Tatuapé, a jovem enfrentou uma luta desesperada pela vida, marcada por quatro paradas cardiorrespiratórias, conforme relatado pelo policial militar Lucas Sarri.

“A gente foi acionado no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito“, detalhou Sarri.

A investigação do caso, agora sob a tutela do 30º Distrito Policial de São Paulo, gira em torno das causas que levaram ao trágico desfecho.

O apartamento do jogador Dimas foi submetido a uma rigorosa perícia, enquanto os investigadores aguardam o laudo necroscópico para desvendar o mistério por trás da morte de Livia.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Em meio a este cenário incerto, surgem relatos de que a jovem teria sofrido um intenso sangramento na região genital, adicionando uma camada de complexidade à investigação.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a morte está sendo apurada com todo o rigor necessário, mencionando ainda a presença de manchas de sangue no imóvel, o qual foi preservado para a realização de exames periciais.

Dimas Cândido de Oliveira Filho - corinthians
Foto: Reprodução

Dimas Cândido de Oliveira Filho, por sua vez, prestou depoimento à polícia, oferecendo sua versão dos fatos.

De acordo com ele, o casal mantinha relações sexuais quando Livia subitamente desmaiou, apresentando sangramento.

“Ele alega que estavam tendo relações sexuais normais. Ela começou a passar mal, e aí ele acionou o Samu“, complementou o tenente Lucas Sarri, reforçando a narrativa do jogador, que também assegurou ter realizado massagens cardíacas na jovem até a chegada dos socorristas.

O Corinthians, por sua vez, manifestou-se através de nota, expressando estar à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias envolvidas, evidenciando o peso da tragédia no seio da instituição.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base na noite de terça-feira, 30/1/2024. Reforçamos que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades. Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Santos e se solidariza à sua família”, declarou o clube.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

A medida que os detalhes deste caso continuam a se desdobrar, muitos questionamentos permanecem no ar, deixando a sociedade em busca de respostas.

Dimas Cândido de Oliveira Filho - jogador Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

PC Siqueira morreu na frente da ex-namorada, afirma site

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jandira - Zoraide O Clone

Jandira Martini, a Zoraide de O Clone, morre aos 78 anos

Gyula Csehes - técnico ar-condicionado

Homem morre após ar-condicionado explodir em cidade brasileira