in ,

Kelly Key volta a postar foto de biquíni para mostrar estrias e cicatrizes

Cantora e musa fitness publicou mais uma imagem exibindo seu corpão e curvas no Instagram, mas destacou “imperfeições”; curiosamente, internautas disseram não ter encontrado nada

A cantora e musa fitness Kelly Key curtiu um dia de muito sol e piscina no último sábado (12). Na ocasião, ela aproveitou para fazer um verdadeiro ensaio fotográfico pra lá de sensual, trajando um biquíni minúsculo.

Uma das fotos que publicou no dia, inclusive, chegou a bater recorde de curtidas no Instagram e se tornou um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

Nesta terça-feira (15), ela voltou a usar sua conta na rede social para publicar mais uma foto tirada no mesmo dia. Sentada à beira da piscina, ela exibiu suas pernas torneadas e o bumbum empinado que seus seguidores já conhecem muito bem.

Desta vez, no entanto, ela usou a legenda para insinuar que tem imperfeições no corpo. De acordo com ela, quem desse zoom na imagem conseguiria encontrar estrias e uma cicatriz.

Veja também:
Kelly Key repudia mensagens 'nojentas' sobre relação da filha com o marido

Quem tentou tirar a prova e realmente ampliou a fotografia não conseguiu entender do que a loira estava falando. Nos comentários, ela recebeu uma série de elogios.

“Tem nada… até as estrias fogem dessa beleza toda”, disse uma fã. “Onde estão os defeitos?”, questionou outra. “Só vejo uma mulher linda”, completou um terceiro. “Juro que dei zoom e não vi nada”, garantiu mais um.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

☀️ #DiaDeSol . Sim… Se vc puxar zoom vai ver cicatriz e estrias simmm ??‍♀️

A post shared by Kelly Key ♓️?? (@oficialkellykey) on

Veja também:
Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

Comente com o Facebook
selfie edifício andrea

Sobrevivente enviou selfie soterrado após prédio em Fortaleza desabar

mayra cardi

Mayra Cardi vende manipulado com ‘bactérias de gente magra’ e é criticada