in , ,

Sobrevivente enviou selfie soterrado após prédio em Fortaleza desabar

Sorrindo e fazendo um sinal de ‘joinha’, o jovem tentou tranquilizar os familiares após a tragédia

O Brasil parou para acompanhar os desdobramentos da queda de um prédio residencial na cidade de Fortaleza na manhã desta terça-feira (15). O Edifício Andrea desabou em um bairro nobre da capital do estado do Ceará e já tem dois mortos confirmados. Nove pessoas ainda estão desaparecidas. Dentre os sobreviventes resgatados, um deles acabou chamando a atenção de maneira inusitada.

Por debaixo dos escombros, já depois do desabamento, o estudante de arquitetura Davi Sampaio, de 22 anos, enviou uma selfie no grupo da família no WhatsApp. Antes disso, ele ligou para o pai para garantir que estava bem.

Veja também:
Jovens morrem em acidente de carro minutos após se casarem nos EUA

Sorrindo e fazendo um sinal de “joinha”, o jovem tentou tranquilizar os familiares. Na foto, é possível ver que seu corpo está coberto de poeira e ele tem escoriações em um dos braços.

davi-sampaio-edificio-andrea-fortaleza

O rapaz se arrumava para ir à faculdade quando a tragédia aconteceu. O pai dele, Paulo Rômulo, já havia saído para trabalhar.

“Eu pensava que era até um trote. Eu nem estava acreditando”, contou o comerciante em entrevista ao portal ‘Uol’.

“Isso daí [o apartamento] eu recupero. Vão-se os anéis, ficam os dedos. O ruim é quando levam o anel com dedo e tudo”, comemorou o pai da vítima que sobreviveu.

Davi Sampaio foi a oitava pessoa a ser resgatada com vida do soterramento e levado a um hospital particular. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Veja também:
Jovem que teve couro cabeludo arrancado em acidente de kart celebra melhora

Comente com o Facebook
halloween

Criança vai a festa de Halloween fantasiada de ‘mãe cansada’ e viraliza na web