in ,

Kim Kardashian vira assunto na internet após vídeo com dedo distorcido

Uso excessivo do Photoshop é algo comum entre as celebridades e aconteceu mais uma vez com a socialite norte-americana

Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube

Kim Kardashian se tornou assunto nas redes sociais após um comercial de sua marca de lingerie viralizar. O motivo? Ela aparece deitada de calcinha e sutiã falando das peças, quando passa a mão no corpo e seu dedo indicador se estica como se fosse de borracha.

O vídeo não foi publicado nos perfis oficiais de Kim e nem de sua marca, ‘SKIMS’, mas foi veiculado na TV nos Estados Unidos, segundo informações do site Buzzfeed. Os telespectadores atentos perceberam o erro gritante de Photoshop e correram para comentar na internet.

Veja também:
Acusado de sequestrar Kim Kardashian escreve livro com os detalhes do crime

Após ser compartilhado por um perfil no TikTok, o vídeo do comercial viralizou e recebeu mais de 22 milhões de visualizações e 2,2 milhões de curtidas. “Meu Deus, como ninguém percebeu isso na hora da edição?, questionou uma internauta.

Teve até quem comparasse o dedo de Kim a uma lagarta. “Dedos tipo espaguete”, disse outra pessoa, com bom humor.

Confira o vídeo:

Veja uma captura de tela do dedo torcido de Kim Kardashian:

Foto: reprodução / Youtube
Foto: reprodução / Youtube

Essa não foi a primeira vez que uma imagem editada da família Kardashian chama a atenção das pessoas. Tempo atrás, a própria Kim e sua irmã Kylie Jenner apareceram com seis dedos no pé em uma campanha.

A pequena filha da influenciadora, North West, de 7 anos, também já foi flagrada com dedos a menos e até mais magra em imagens postadas pela mãe. Admiradores da família apontaram que Kim Kardashian mexe até nas fotos de sua filha, que é uma criança.

Este fenômeno é muito comum na era digital e existem perfis nas redes sociais destinados a compartilhar flagras de fotos originais ao lado das fotos postadas pelas celebridades – que muitas vezes são alteradas no Photoshop para parecerem mais perfeitas do que são na realidade.

Kim Kardashian abre as portas de sua mansão minimalista, mas vira chacota na web

Comente com o Facebook
datena

Datena abre o coração sobre filho internado com Covid-19: ‘não está nada bem’

presidente da frança

Presidente da França leva um tapa na cara durante compromisso oficial