in ,

Datena abre o coração sobre filho internado com Covid-19: ‘não está nada bem’

José Luiz Datena Júnior tem 33 anos e, depois de 10 dias com a doença, começou a piorar

Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram

Os telespectadores mais atentos do ‘Brasil Urgente’, da Band, perceberam que José Luiz Datena não estava em um dia bom nesta segunda-feira (7). O motivo ele contou antes mesmo do programa começar, em conversa com Catia Fonseca, do ‘Melhor da Tarde’, o apresentador disse que seu filho de 33 anos está com Covid-19 e precisou ser internado.

José Luiz Datena Júnior foi infectado com o novo coronavírus há 10 dias e estava bem, mas começou a piorar e os médicos acharam melhor interná-lo.

Segundo o próprio pai, ele era a pessoa da família que mais se cuidava, usava máscara sempre e mantinha o distanciamento, mas acabou pegando a doença e não está bem.

Veja também:
Datena deixa entrevista com Drauzio Varella após descobrir morte da sogra

Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos. “Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?, iniciou Datena.

“É um momento absolutamente indevido pra você ficar discutindo Copa América no Brasil. O Brasil é o epicentro da doença. Tem mais gente morta aqui, proporcionalmente, do que na Índia que tem bilhões de habitantes”, disse, revoltado.

Datena criticou também o governador de São Paulo, João Dória, que foi flagrado tomando sol sem máscara, no meio de muitas pessoas em um hotel no Rio de Janeiro. Após chamar os políticos de cínicos, ainda cogitou a possibilidade de entrar na política e fazer diferente.

“Esses cínicos que estão aí. É capaz de eu entrar nisso aí, porque aí eu ia fazer uma coisa com seriedade. Eu já perdi minha paciência. Não tô mais com saco para aguentar esse cinismo aqui no Brasil, afirmou o apresentador, que reafirmou sua preocupação com o estado de saúde do filho.

“Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!“. 

Catia Fonseca perguntou como o filho de Datena estava e ele foi enfático: Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso”.

Datena deixou claro que não estava sendo fácil trabalhar naquele dia. Não tô com muita cabeça pra trabalhar não. Se não fosse por uma questão profissional, nem aqui eu estaria”.

“Hoje eu abandonei o comentário lá na rádio e fiquei acompanhando como é que tá a evolução do meu filho. Espero que meu filho fique bem, espero que o seu filho, seu pai, sua mãe, sua vó e de todos do Brasil se recuperem numa boa“, disse Datena.

Assista à participação de Datena na Rádio Bandeirantes:

Confira a conversa de Cátia com Datena no vídeo abaixo, a partir de 1:56:20:

Datena surta com Papa Francisco após piada sobre brasileiros serem cachaceiros

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

Kim Kardashian

Kim Kardashian vira assunto na internet após vídeo com dedo distorcido