in ,

Laís Souza aparece movimentando o tronco e agradece patrocínio de Neymar

‘Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros’, afirmou a ex-ginasta, que é tetraplégica

A ex-ginasta Laís Souza publicou um vídeo em sua página no Instagram em que aparece movimentando o tronco. Ela ainda agradeceu aos patrocinadores, entre eles o atacante Neymar e o cavaleiro Doda Miranda.

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros”, escreveu.

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. Desde então, trava uma dura e longa batalha para voltar a ter os movimentos e posta em suas redes sociais, esporadicamente, algumas imagens mostrando sua evolução.

Neymar respondeu a postagem da ex-ginasta dando apoio e demonstrando carinho pela ex-atleta. “Vamos guerreira. Te amo pequena”, escreveu o atacante do PSG. Em novembro, Laís contou, em entrevista ao Estado, como está sua vida e seus planos para o futuro.

5 anos após acidente, Laís Souza comemora sua sobrevivência

Comente com o Facebook
feedclub medico abuso sexual

Justiça manda prender médico acusado de abusos sexuais em Presidente Prudente

feedclub carla zambelli jean wyllys

Carla Zambelli faz vaquinha para indenizar Jean Wyllys em R$ 40 mil