in ,

Lembra dela? A Júlia da novela ‘A Vida da Gente’ cresceu e quer voltar a atuar

Ex-atriz mirim, Josuela Moro, falou sobre como tem sido rever novela gravada há 10 anos

Foto: reprodução / Instagram

A atriz mirim que deu vida à personagem Júlia na novela ‘A Vida da Gente’, tem 16 anos hoje e pensa em retomar carreira artística.

10 anos após a exibição original da novela, Josuela Moro deu entrevista ao ‘O Globo’ sobre como tem sido se assistir depois de tanto tempo. A novela está sendo reprisada no horário das 6h da TV Globo, devido à pandemia de covid-19 e impossibilidade de gravar conteúdos inéditos.

“Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar”, conta ela.

Uma ótima vantagem de retornar às telinhas com a reprise de ‘A Vida da Gente’ foi o aumento de sua popularidade nas redes sociais.

Estou com mais de 20 mil. Antes eram 4 mil [seguidores]. Todos os dias postam muitas perguntas sobre a novela, por isso, abro sempre aquela caixinha. Fico feliz, é uma relação de muito carinho. Grande parte quer saber como estou e o que ando fazendo, disse.

A ex-atriz mirim contou que ficou dividida por um tempo sobre seu futuro. Voltar para a carreira artística ou se preparar para o vestibular de Medicina? Mas ela tomou sua decisão.

Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie ‘Jogos de bullying’. O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula” – diz ela.

Veja também:
Pai de Gilberto, do 'BBB 21', reaparece após 15 anos e diz que ama o filho

Josuela vive em Curitiba, no Paraná, e compartilhou com seus seguidores que quando era criança, se incomodava com piadas sobre seu corpo.

Eu ficava triste, mas, depois que cresci, aprendi a lidar com isso. Resolvi emagrecer por mim, por uma questão de autoestima. A gente tem o direito de ser como quiser, se aceitar ou querer mudar. Eu quis mudar. Tentei usar a pandemia para alguma coisa positiva e decidi focar em mim”, afirmou.

Ela vem passando por um processo de emagrecimento de 2020 para cá. Após chegar a pesar 85 quilos, Josuela se esforçou e conseguiu perder 25, com uma dieta de restrição calórica.

“Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo“.

“Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso”, concluiu a intérprete de Júlia.

Para quem não se lembra, a Júlia (Josuela Moro) é a filha de Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos na trama global. Após um acidente de trânsito, sua mãe fica internada em coma e sua tia, Manuela (Marjorie Estiano) acaba se apaixonando e se casando com seu pai, Rodrigo (interpretado por Rafael Cardoso).

Veja também:
O nome verdadeiro de Chay Suede tem uma história hilária por trás

Relembre uma foto de uma cena da novela ‘A Vida da Gente’, em que Josuela aparece contracenando com Marjorie Estiano e Rafael Cardoso:

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: reprodução / TV Globo

Atriz mirim que estava desaparecida nega sequestro e diz que fugiu de casa

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Robinson Shiba, fundador do China in Box, reaparece anos após grave acidente

Foto: reprodução / GloboPlay

William Bonner aparece ‘de barba’ e viraliza nas redes sociais