in ,

Robinson Shiba, fundador do China in Box, reaparece anos após grave acidente

O ex-jurado do ‘Shark Tank Brasil’ ficou muito tempo em coma depois de sofrer acidente de moto em 2019

Foto: reprodução / Instagram

História de esperança e superação! O empresário Robinson Shiba reapareceu mais de 2 anos depois do grave acidente de moto que sofreu – e quase tirou a sua vida – em 2019.

Empreendedor visionário que fundou o China in Box e seu próprio sistema de delivery 25 anos atrás, Robinson postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece sentado em uma cadeira de rodas com os braços para cima, fazendo sinal de vitória.

“Estou de volta!!!”, escreveu ele, acompanhado das hashtags ‘forcashiba’, ‘chinainbox’, ‘sharktankbrasil’ e ‘ubuntu’, expressão de origem africana que significa “humanidade para com os outros”. A foto que marca o retorno de Robinson Shiba recebeu a curtida de quase 35 mil pessoas e teve mais de 3 mil e 800 comentários.

O acidente de moto que Shiba sofreu aconteceu em fevereiro de 2019. Ele foi levado ao hospital e ficou muito tempo em coma. Segundo informações de uma reportagem da ‘GQ Brasil’, com falas de familiares, Shiba saiu da internação em março de 2021 e está em casa desde então, reaprendendo a viver.

Ele tem feito sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. E continua sendo acompanhado por um neurologista. Os amigos e seguidores de Shiba comemoraram a recuperação do empresário, desejando saúde e força para ele neste momento.

Seus colegas do ‘Shark Tank Brasil’, programa de TV em que empresários bem-sucedidos avaliam empreendedores em início de carreira, exibido pela ‘Sony Channel’, se alegraram pela volta do amigo, que participou como jurado das 3 primeiras temporadas do programa.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

fundador e presidente da Polishop – João Apolinário – comentou: “Feliz em te rever!!”. Caito Maia, o fundador da Chilli Beans, disse: “Queridooooo amigo que emoção você nunca saiu agora está mais forte do que nunca, vemmmmmmmmm”.

Muito felizzzzz você é D++++“, comentou a empresária Cris Arcangeli, fundadora da Beautydrink e outras companhias. Camila Farani, empresária, investidora-anjo e sócia-fundadora da empresa de investimentos G2 Capital, disse: Que coisa mais linda meu amigo querido!!! Viva a VIDA!!!!! Amo você“.

Confira a publicação de Robinson Shiba no Instagram:

Robinson Shiba nasceu em Maringá e, aos 20 anos de idade, cursava odontologia quando viajou para os Estados Unidos para estudar inglês.

Após um assalto, precisou trabalhar como assistente de cozinha, lavador de pratos e entregador para se manter financeiramente longe de casa. Foi quando teve a ideia de criar o China In Box ao voltar para o Brasil – decisão que mudou sua vida!

Ele fundou o serviço de entregas de comida chinesa que deu origem ao China in Box, grande redes de franquias foi criada em 1992 e que hoje tem mais de 130 lojas espalhadas por várias cidades do país. Robinson também é dono do ‘Gendai’, rede de restaurantes especializada na culinária oriental. 

Motociclista a 184 km/h grava acidente impressionante em SP; veja o vídeo

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Brasileira Julia Gama perde, por muito pouco, o título de Miss Universo 2021

Foto: reprodução / Instagram

Lembra dela? A Júlia da novela ‘A Vida da Gente’ cresceu e quer voltar a atuar