in ,

Leonardo publica vídeo empurrando Ferrari sem gasolina

Os fãs se divertiram à beça com a situação inusitada e aproveitaram para tirar sarro da cara do sertanejo

Fotos: Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo passou por um aperto na noite do último sábado (18) e compartilhou um vídeo hilário do momento nas redes sociais. O incidente se deu quando a Ferrari vermelha do sertanejo acabou ficando sem gasolina. Ele precisou empurrar o carro e tirou sarro da situação em sua conta oficial do Instagram.

“Marque seu amigo que só anda na banguela”, escreveu ele na legenda da postagem, fazendo referência à música que ele mesmo canta: “Bota na banguela. Tira o pé do freio. O dia tá tão lindo. É dia de rodeio” [a gíria remete a deixar o carro com a marcha desengatada, em ponto morto, com o intuito de economizar combustível].

Nos comentários, os seguidores de Leonardo quase morreram de tanto rir e aproveitaram para zoar o cantor. “Pelo preço da gasolina, é melhor viver na banguela mesmo!”, disse um seguidor. “Se precisar eu empresto um galão”, disse outro.

“O jeito é rodar no álcool”, disse um internauta, se referindo ao preço do combustível ser mais barato. “Trem tá osso pra todo mundo”, brincou uma seguidora.

Alguns seguidores também brincaram dizendo que Leonardo estava bêbado, situação corriqueira em sua vida. “Podia colocar álcool, era só o Leonardo fazer xixi no tanque da Ferrari”, disse um seguidor, se referindo ao teor de álcool que seria eliminado na urina do cantor.

“Do que adianta ter um possante desses?”, questionou um fã em meio a risadas. “Acho que você devia seguir o Leonardo, melhor Insta da história!”, sugeriu uma seguidora a um amigo.

Veja também:
Anos depois, Fani Pacheco revela quanto dinheiro ganhava após o BBB

Confira o vídeo publicado por Leonardo:

Esposa de Leonardo homenageia o marido, mas cita episódios de traição

Comente com o Facebook
kevinho

Kevinho se derrete na web e assume nova namorada, a modelo Gabriela Versiani