in ,

Lima Duarte atropela e quebra 5 ossos de motociclista: ‘sem assistência’

Ator veterano declara que prestou “os devidos socorros”, mas vítima conta outra versão do acidente

Fotos: Reprodução/Instagram

Lima Duarte, famoso ator veterano de 92 anos, atropelou uma motociclista na última sexta-feira (3) em São Paulo. Ele declarou que prestou socorro à vítima, mas ela conta outra versão da história.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

“Enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, disse o ator.

Acontece que a motociclista de 37 anos, que se identificou como Simone Regina de Abreu Nunes e estava trabalhando fazendo entregas no momento da colisão, disse ter sido arrastada por Lima Duarte.

Veja também:
Jovem tem 'premonição' e acaba gravando o próprio atropelamento

No vídeo, a motociclista apareceu debilitada, ainda internada na Santa Casa de São Paulo.

“Eu queria informar que o condutor do carro e o responsável que quase me matou foi o ator da Globo Lima Duarte“, declarou ela, que fraturou cinco ossos no acidente.

“Na quarta-feira (1º de março), por volta do meio-dia, na Avenida Antártica, eu estava trabalhando com a minha moto, fazendo entrega. Do nada eu ouvi um monte de gente gritando num ponto de ônibus”, começou a contar Simone em um vídeo nas redes sociais.

“Eu olhei pro lado e um carro preto estava me ultrapassando, mas o fez de maneira errada, enroscou o carro dele na minha moto e me arrastou pelo asfalto. A minha moto saiu rolando várias vezes e eu fui socorrida pelo resgate”, declarou ela.

Simone declarou que esperava ter recebido uma assistência maior de Lima Duarte depois do atropelamento – o que, segundo ela, não aconteceu.

“Esperava que eu fosse procurada, né? Quando eu viesse para o hospital, que ele se importasse para saber o meu estado, o que realmente aconteceu comigo, se eu estava em estado de perigo de vida ou não, se eu precisasse de alguma ajuda, como estou precisando (…) Eu vou ficar um bom tempo de cama. E como que eu vou arcar com a minha dívida mensal, como que eu vou sustentar minha casa sem ter nenhuma renda?“, disse a motociclista.

No Brasil, a idade mínima para obter a carteira de motorista é 18 anos. No entanto, não há limite máximo de idade para dirigir, desde que a pessoa atenda aos requisitos físicos e mentais necessários para operar um veículo com segurança.

Lima Duarte conta outra versão

Depois que a notícia se espalhou, o ator Lima Duarte se pronunciou contando uma versão “amenizada” do ocorrido.

Leia na íntegra a nota enviada pela equipe de Lima Duarte à coluna ‘Splash’, do portal ‘Uol’:

“Gostaria de esclarecer que no dia 3 de março, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta.

Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível.

Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Sempre procuro respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário.

Atenciosamente,
Lima Duarte”. 

Confira o vídeo da motociclista atropelada por Lima Duarte:

Lima Duarte
Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

Paloma e Lima Duarte contracenam juntos pela primeira vez na vida: ‘era um sonho’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mala - aeroporto canibalismo

Canibalismo: brasileiro é detido em Portugal com carne humana na mala

Pedrinho Matador

Pedrinho Matador, o maior serial killer do Brasil, foi morto a tiros e ainda foi degolado