in ,

Lima Duarte chora morte de filha aos 49 anos de idade

“O resto é silêncio”: ícone da TV Brasileira compartilhou sua dor com o mundo

Foto: Divulgação/TV Globo

Lima Duarte, um dos mais renomados atores do Brasil, expressou seu profundo luto pela perda de sua filha, Julia Martins, que faleceu prematuramente aos 49 anos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O anúncio da triste partida foi feito pelo ator através de suas redes sociais, revelando a dor de um pai diante da inimaginável tarefa de dizer adeus a um filho.

Julia faleceu no último sábado, dia 17 de fevereiro, após ter sido internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na sexta-feira (16).

A causa de sua morte não foi compartilhada com o público, mantendo privacidade em torno do momento doloroso vivido pela família.

Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio“, lamentou Lima Duarte em sua postagem no Instagram, um eco da perda que agora preenche os dias do ator de 93 anos.

Este desabafo, carregado de emoção e reflexão, tocou muitos de seus seguidores, que não hesitaram em oferecer palavras de apoio e conforto.

Julia Martins, lembrada por seu pai, era uma enfermeira dedicada que vivia na capital paulista.

Sua vida, embora mais reservada do que a de seu pai famoso, era repleta de significado e dedicação ao cuidado dos outros, uma vocação nobre que agora deixa um vazio nas vidas daqueles que a conheciam e amavam.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Além de Júlia, Lima Duarte também é pai de Monica, Pedro e da atriz Débora Duarte.

Veja fotos de Lima Duarte com a filha, Julia Martins, que faleceu aos 49 anos:

Lima Duarte - Julia Martins - morreu
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A repercussão da notícia nas redes sociais foi imediata, com fãs e amigos da família enviando mensagens de condolências.

Força Lima, querido. Estou com o pensamento em vocês!“, expressou um seguidor, enquanto outro comentou:Meus sinceros sentimentos. Deus conforte o coração da família“.

Confira a publicação feita pelo ator nas redes sociais:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Lima Duarte atropela e quebra 5 ossos de motociclista: ‘sem assistência’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Nam Hyun-hee - medalhista sul-coreana golpista

Medalhista Olímpica descobre que ‘namorado’ era uma mulher e golpista

homem olho roxo - picada de barata

Barata morde? Homem acorda com hematomas ‘inexplicáveis’ no rosto