in ,

Medalhista Olímpica descobre que ‘namorado’ era uma mulher e golpista

A sul-coreana Nam Hyun-hee, medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, foi enganada por Jeon Cheong-jo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em uma reviravolta digna de roteiro de filme, a esgrimista sul-coreana Nam Hyun-hee, glorificada com uma medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim em 2008, teve sua vida pessoal sacudida por uma revelação surpreendente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Apenas um mês após oficializar seu namoro, Nam descobriu que a pessoa com quem se relacionava não era quem dizia ser.

Em vez de um jovem herdeiro de uma fortuna, seu “namorado” era, na verdade, uma mulher no passado. Hoje, homem trans, Jeon tem uma trajetória repleta de fraudes e extorsões.

A história veio à tona em setembro do ano passado, quando Nam Hyun-hee, com seu coração aberto, compartilhou sua felicidade ao encontrar o amor em Jeon Cheong-jo, que se apresentava como um promissor e jovem herdeiro, 15 anos mais jovem.

A felicidade, no entanto, foi passageira…

Veja fotos da medalhista olímpica Nam Hyun-hee e o ex-namorado, o golpista Jeon Cheong-jo:

Nam Hyun-hee - Jeon Cheong-jo
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O término do relacionamento, anunciado pouco depois, deixou todos perplexos, mas foi o motivo por trás dessa decisão que realmente causou espanto.

Investigações revelaram que Jeon Cheong-jo era, de fato, uma mulher que havia mudado de sexo e acumulava acusações criminais por fraude e extorsão.

A verdade veio à tona quando o Tribunal do Distrito Oriental de Seul emitiu uma ordem de prisão contra Jeon, desmascarando-o publicamente.

Veja também:
Ex-marido de Ana Hickmann apela pra baixaria: 'chupando o Edu Guedes faz tempo'

As investigações detalhadas mostraram que ele havia desviado a impressionante quantia de 2,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,25 milhões) entre abril de 2022 e outubro de 2023, aproveitando-se de sua falsa identidade para seduzir suas vítimas com promessas de investimentos exclusivos.

Condenado a 12 anos de prisão, a justiça sul-coreana colocou um ponto final na série de crimes cometidos por Jeon Cheong-jo.

A história de Nam Hyun-hee, uma atleta de elite vítima de um golpe tão elaborado, repercutiu nas redes sociais. Muitos foram os comentários dos internautas sobre o fato de Jeon Cheong-jo ter enganado a medalhista olímpica.

Nam Hyun-hee - medalhista olímpica
Foto: Reprodução
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Namorada de medalhista olímpica grita tanto que PM chega a ser acionada

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

casal

Casal se filma fazendo ‘aquilo’ em órgão público e vídeo acaba vazando

Lima Duarte

Lima Duarte chora morte de filha aos 49 anos de idade