in ,

Luana Piovani debocha de Anitta mais uma vez e web reage

Atriz e apresentadora tirou sarro de post que falava sobre looks da cantora em shows pela Euopa

Foto: reprodução/Instagram

Parece que as notícias que relacionam Luana Piovani e Anitta estão longe de acabar. Isso porque, na quinta-feira (8), a atriz e apresentadora atualizou o caso ao reagir a um post que falava sobre as críticas ao figurino usado pela cantora nos shows pela Europa.

No Instagram, uma página citou a resposta que Anitta deu a um fã que a criticou diretamente pelos looks usados nas apresentações musicais. Piovani, então, deixou um comentário: uma sequência de cinco emojis de risos.

A reação de Luana Piovani aconteceu no mesmo dia que o surfista Pedro Scooby, ex da atriz e atual da cantora, se encontrou com os filhos, Bem e Dom – frutos do casamento com a ex.

Veja também:
Luana Piovani critica funk ouvido pelo filho e fãs veem indireta à Anitta

Na quinta-feira (8), Luana Piovani decidiu contar os fãs o verdadeiro motivo do fim do casamento com Pedro Scooby. “Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele”, lamentou Piovani. “Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava”, disse.

Veja também:
Luana Piovani revela motivo do fim do casamento com Pedro Scooby

Anitta não rebateu, como fez com o fã. Os internautas, por sua vez, viram deboche e provocação na mensagem, o que levou o assunto aos mais comentados do Twitter.

Veja as reações:

 

Parece que essa história está internalizada demais na vida do internauta brasileiro:

Comente com o Facebook
youtuber

Youtuber agride o próprio cachorro ao gravar vídeo e posta na web sem querer

Padre-Fábio-de-Melo fala sobre suicidio da irmã

Padre Fábio de Melo divide opiniões ao criticar ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni