in ,

Luana Piovani detona Pedro Scooby em vídeo por não conseguir falar com filhos

Filhos do ex-casal estão de férias com o pai; atriz revela que não tem contato com eles há 4 dias

A atriz Luana Piovani voltou a desabafar, publicamente, ao relatar um novo desentendimento com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela conta que não consegue entrar em contato com os filhos há 4 dias.

Luana está sozinha em sua casa em Portugal, visto que os três filhos que teve com o ex – Dom, Liz e Bem – estão de férias com o pai na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles estão acompanhados da atual namorada de Scooby, a funkeira Anitta.

De acordo com o relato de Luana Piovani, o ex-marido não está permitindo que ela entre em contato com as crianças. Ela detonou Pedro Scooby e prometeu que as coisas vão mudar depois dessa viagem.

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje, completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens, tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova”, escreveu ela na legenda de uma postagem do Instagram.

No vídeo do YouTube, que ela transmitiu ao vivo pela plataforma, ela foi ainda mais intensa nas críticas. Ela acredita que Pedro Scooby está tentando desestabilizar seu relacionamento com os filhos, dizendo que eles não querem voltar para casa e nem sequer perguntam pela mãe.

“Eu estou dividindo com vocês o que estou passando, que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais vieram me dizer que passaram pelo que eu estou passando, que é o pai não cumprir o combinado. O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Porque uma vez que perco a confiança no pai delas, como eu fico tranquila para elas viajarem com ele?”, disse.

Durante a transmissão, Luana ainda desabafou e deu mais detalhes sobre o seu atual relacionamento com Pedro Scooby.

Assista:

No começo da noite de terça-feira (13), a atriz utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para revelar aos fãs que, enfim, conseguiu contato com os filhos. “Finalmente, graças à gentileza da Letícia Bufoni, consegui falar com as crianças faz pouco. Grata, querida. Sossegou meu coração”, escreveu ela.

Ela aproveitou a ocasião para dar uma última alfinetada no ex-marido: “Pedro me deu o telefone errado da Letícia Bufoni e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas”.

O relato da atriz acabou repercutindo rapidamente na internet e, nas redes sociais, o assunto dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns saíram em defesa de Luana, outros acreditam que Pedro Scooby não seja culpado na situação.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
Luana Piovani debocha de Anitta mais uma vez e web reage

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de teste de gravidez

ana maria braga

Ana Maria Braga responde seguidor que diz ter ‘melhor linguiça do Brasil’