in ,

Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de teste de gravidez

Cantora mostrou indignação com divulgação não autorizada de exame de sangue, que detectou a gestação

Foto: Reprodução/Instagram

À espera do primeiro filho, Marília Mendonça desabafou na terça-feira (13) sobre como sua gravidez foi divulgada ao público. Ela disse que a informação só chegou aos fofoqueiros de plantão porque houve o vazamento de um exame de sangue.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma”, escreveu a cantora no Twitter. “Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, acrescentou.

Veja também:
Juliana Paes se chateia e desabafa após ser chamada de 'bolsominion'

Marília Mendonça refletiu sobre a questão da privacidade e ironizou: “Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”.

A cantora ainda acrescentou que nunca buscou a fama para ter a vida exposta, mas pelo reconhecimento de sua música. “Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… justificar essa falta de respeito dizendo ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, desabafou.

A gravidez de Marília é fruto do relacionamento com o músico e compositor Murilo Huff, que fez parceria com a cantora na faixa ‘Dois Enganados’. Os dois assumiram o namoro em maio deste ano. Em junho, a notícia da gestação foi divulgada pela imprensa e confirmada pela sertaneja.

Veja também:
Simaria lança Desafio do Tabaco e provoca famosos com coreografia inusitada

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne vira diretora de filme pornô

luana piovani

Luana Piovani detona Pedro Scooby em vídeo por não conseguir falar com filhos