in

Após noite de muita confusão, Lucas Penteado desiste e abandona a casa do ‘BBB 21’

Durante a madrugada, o ator havia beijado o colega Gilberto; depois, engatou discussões com Lumena e Pocah

Fotos: Reprodução/TV Globo

A corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão acabou mais cedo para o ator Lucas Penteado. Na manhã deste domingo (7), após uma festa marcada por inúmeras confusões, o jovem desistiu do programa e pediu para sair por volta de 8h15.

Depois de ter beijado Gilberto, Lucas acabou se envolvendo em novas discussões com Lumena e Pocah. Com isso, arrumou as malas, entrou no confessionário e não voltou mais para a casa.

Veja também:
Ex-namorada vai à polícia e denuncia Lucas Penteado por agressão e cárcere privado

Uma voz da produção anunciou, no alto falante, que ele havia saído do programa e que o jogo continua normalmente para os participantes restantes.

Logo em seguida, Pocah também entrou no confessionário para desabafar. Ela entendeu as falas de Lucas, durante a discussão, como ameaças à sua integridade física e à de sua família.

O rapper Projota também afirma que sentiu que sua família foi ameaçada e cogitou desistir do programa. No confessionário, acabou vazando um pesado áudio do diretor Boninho falando sobre Lucas e sugerindo que ele se mantenha no jogo.

“A gente só descobriu aí dentro que ele tem problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, ele vira um monstro”, diz o diretor.

Em um momento bastante controverso da conversa, que está gerando inúmeras críticas nas redes sociais, Projota rebate o diretor e diz que estava guardando uma faca para se defender de Lucas.

Ouça o áudio vazado de Boninho sobre Lucas no ‘BBB 21’:

Confusão paralela no ‘BBB 21’

Uma discussão paralela envolveu Karol Conká, Carla Diaz e Arcrebiano – com muita gritaria, choro e mais confusão. A rapper acusou a atriz de ter dado em cima de Bil.

O brother, inclusive, já deixou claro que pretende colocar a cantora no ‘Paredão’, caso atenda novamente ao ‘Big Fone’ (os dois estavam de romance até então).

Karol Conká e Arthur, o atual Líder da semana, também ameaçaram desistir do jogo. A cantora chegou a arrumar as malas e dirigiu-se ao confessionário.

Veja também:
Após 'surto' do filho no 'BBB 21', pai de Lucas Penteado é levado às pressas ao hospital

Comente com o Facebook
Dayane Mello

Brasileira que está no Big Brother Itália assiste velório do irmão por chamada de vídeo

BBB 21-Tiago Leifert saída Lucas

‘BBB 21’: Tiago Leifert discursa sobre saída de Lucas Penteado e cai no choro ao vivo