in ,

‘BBB 21’: Nego Di põe a boca no trombone e acusa TV Globo de manipulação

Segundo o humorista, a produção do reality mostra apenas o que interessa para seguir os rumos pré-definidos do jogo

Fotos: Reprodução/GloboPlay

O humorista Nego Di, um dos grandes vilões da temporada e terceiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 21‘, parece estar disposto a continuar gerando controvérsia também foram do reality show da TV Globo. Ele fez declarações polêmicas na madrugada deste domingo (28) e chegou a acusar a TV Globo de manipular o jogo.

O comediante afirmou, ainda, que é mentira o fato de Lucas Penteado ter pedido para sair do ‘BBB’, mas que na verdade ele foi expulso do programa.

Veja também:
Além de Lucas: todos os participantes que já desistiram do BBB (ou foram expulsos!)

O que parece ter motivado o desabafo de Nego Di foi a presença de Lucas no ‘Altas Horas’, na noite de sábado (27). O ator tem recebido muito apoio dos brasileiros desde que decidiu desistir do confinamento.

Os fãs, inclusive, estão contribuindo em uma “vaquinha” online para ajudá-lo a realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe.

Em meio ao desabafo de Nego Di – que parece não estar sabendo lidar com a popularidade de Lucas em contraponto à enorme rejeição que ele mesmo recebeu – o humorista falou sobre algumas situações que passou em que se sentiu prejudicado pela produção da atração.

“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário”, ele alega.

Nego Di afirmou não ter recebido o apoio e suporte que via outros colegas receberem da produção do ‘BBB’. Ele insinuou até que determinados participantes recebem informações privilegiadas sobre o jogo.

“Quando eu pedi ajuda no Raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do Raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido’. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, disse.

Segundo Nego Di, que foi eliminado com 98,76% dos votos, a TV Globo não transmitiu momentos que o favoreciam no reality show.

“Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo”, afirma ele.

Para o humorista, as cenas vividas pelos participantes no confinamento são editadas pela emissora para manipular os rumos do jogo.

“Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”, declarou Nego Di, que parecia bastante revoltado.

Veja também:
Rodrigo Bocardi revela que Nego Di o ameaçou de morte em 2020, antes do 'BBB 21'

Nego Di garante que Lucas Penteado foi expulso do ‘BBB 21’

Sobre a saída de Lucas Penteado, o humorista afirmou que ele não pediu para sair, mas foi expulso do programa. “Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso”, disse.

Quando eliminaram Nego Di, telespectadores afirmaram que ele “é o humorista menos engraçado do Brasil”, pois não fez ninguém rir durante as semanas em que ficou confinado. Pelo contrário, era uma pessoa muito séria na maior parte do tempo.

Nos vídeos publicados no Instagram, o ex-BBB questionou se não era interessante para a Globo mostrar os momentos bons que ele viveu no programa.

“Não valia a pena mostrar as minhas coisas boas? As conversas legais, as coisas legais que eu fiz? Eu contei meio show de stand up lá. 10 pessoas na minha equipe, cada um monitorando uma televisão, não me achavam”, disse ele.

Ele diz que acreditou estar fazendo a coisa certa ao virar as costas para Lucas, após ele ter sido agressivo com algumas participantes durante uma das festas.

“Tô dentro de uma casa que tem câmera pra c*ralho, que eu sei que milhões de pessoas tão me vendo, eu vejo um cara apontar dedo na cara de mina, fazer mina chorar, ser agressivo pra cacete, eu sou dupla pra esse cara, dou conselho e não muda, me afasto. O que eu imagino? Se esse cara faz isso na frente de câmera, o que ele não faz longe, quando não tem ninguém vendo? Aí saio aqui e essa palhaçada de estar comprando um ‘coitadismo’ do c*ralho”, diz ele.

“Eu não sou coitado. Eu erro, errei, vou errar mais ainda porque eu sou um ser humano, tenho só 26 anos, mas eu não sou coitado, não. O que eu tenho, eu trabalhei pra c*ralho [para ter], não ganhei nada de ninguém. Não tive quase oportunidade nenhuma”, continua.

Veja também:
Globo quebra silêncio sobre possibilidade de participantes do 'BBB 21' com Covid-19

Ele diz qual era sua intenção ao aceitar o convite de participar do ‘BBB’: “Entrei lá pra ajudar minha família, saio, vejo que os caras fizeram uma novela, uma palhaçada da nossa vida. Eu tô louco que o Projota saia, eu quero ver isso aí”, afirmou.

O ex-participante disse que a produção manipula até mesmo o conteúdo 24 horas, do pay-per-view e do GloboPlay.

“Eu cansei. Já pedi desculpas pelo erro que eu cometi. Eu sei o que eu vi e o que eu vivi e eu sei principalmente o que eu vivi lá dentro e que eles não quiseram mostrar pra vocês. Tem edição no Pay-Per-View em tempo real”, alega ele.

“Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto [dos participantes] sair porque eles vão estar junto comigo. Sabendo do que eu vivi real, não vou ficar passando pano pra emissora. F*da-se. Vou chutar o balde”, ameaça Nego Di.

Nego Di concluiu seu desabafo afirmando que está montando um show de humor no qual contará mais sobre suas experiências na “casa mais vigiada do país”.

Confira o vídeo completo da fala de Nego Di:

TV Globo voltará a exibir ‘No Limite’ e participantes serão ex-BBBs

Comente com o Facebook
Ana Maria Braga-Julianne Massaoka

Ana Maria Braga: assistente diz ‘cagadinha’ e ‘rolão’ ao vivo e web não perdoa

Foto: reprodução / TV Globo

Ex-câmeras do ‘BBB’ processam Globo por condições degradantes de trabalho