in ,

Com filho recém-nascido, Luccas Neto testa positivo para a Covid-19

Luke, primeiro filho do youtuber, nasceu na última sexta-feira (13); o artista diz estar bem

Luccas Neto se tornou mais uma celebridade que testou positivo para o coronavírus. Nas redes sociais, o youtuber e influenciador lamentou ter contraído a Covid-19 dias após o nascimento do primeiro filho.

O youtuber confirmou o diagnóstico nesta segunda-feira (16), também se lembrou de sua avó, que tem 93 anos de idade, e afirmou estar bem.

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos. Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, afirmou Luccas, em seu perfil no Instagram.

O primeiro filho do youtuber, Luke, nasceu na sexta-feira (13), e Luccas Neto divulgou a novidade com uma foto em que já segurava o bebê no colo. O menino é fruto do seu relacionamento com Jéssica Diehl, que costuma participar do canal do irmão, Felipe Neto.

“Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento”, afirmou o youtuber, dias atrás.

Famosos aproveitam Dia dos Pais para anunciarem espera de 1º filho

Comente com o Facebook
Prefeito-morte véspera eleição

Prefeito morre na véspera da eleição e é reeleito com 60% dos votos no dia seguinte

briga entre mulheres

Vídeo de briga entre mulheres que viralizou não aconteceu por causa de política