in ,

Com pai e mãe internados, Yudi chora, se ajoelha na porta de hospital e faz oração

O ex-apresentador do SBT emocionou os fãs ao pedir por um milagre de Deus para salvar a vida dos pais

Fotos: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro – famoso por ter apresentado o ‘Bom Dia & Cia’ ao lado de Priscilla Alcântara no SBT – foi até a porta do hospital em que os pais estão internados com a Covid-19 nesta quinta-feira (18), ajoelhou-se no chão e orou pedindo a Deus por um milagre e pela cura de sua família.

Ele já havia postado dois vídeos em sua conta no Instagram em que aparece chorando ao contar que estava sozinho e que era o único de casa que não tinha sido infectado pelo coronavírus.

Os pais de Yudi e sua irmã testaram positivo e a situação do pai, Nelson Tamashiro, é ainda mais grave: ele sofreu um infarto durante a transferência hospitalar na segunda (15) e sobreviveu, mas precisou ser intubado.

Veja também:
Yudi Tamashiro revela que frequentava prostíbulos na adolescência

A mãeTânia Tamashiro, que enfrentou um câncer recentemente também precisou ser hospitalizada com falta de ar. Eles estão internados em um hospital em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

A irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o coronavírus, mas está estável em casa.

Em um dos vídeos, Yudi – que se converteu ao Cristianismo há cerca de 4 anos – diz: “Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha. Orem pela minha família por favor!”. 

Ele também leu trechos da Bíblia e declarou que acredita em um milagre de Deus e na cura dos seus pais. 

O último vídeo publicado por Yudi mostra ele e alguns amigos na frente do hospital cantando louvores e pedindo pela recuperação de Nelson e Tânia Tamashiro.

O louvor entoado por eles no início diz: “Creio que tu és a cura. Creio que és tudo para mim”.  Yudi aparece ajoelhado e com as mãos para o céu, clamando pela recuperação dos pais.

Assista ao vídeo de Yudi:

Amigos, anônimos e famosos falaram palavras de ânimo ao rapaz de 28 anos que enfrenta um momento muito difícil, como muitas pessoas no mundo todo.

Veja também:
Ambulância sofre acidente e paciente com suspeita de Covid-19 morre

“Vamos orar por sua família amada. Tudo vai dar certo. Muito amor”, comentou a apresentadora Sabrina Sato.

Ex-chefe de Yudi, a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, afirmou que ele não está sozinho neste momento:

“Vc não tá sozinho não. DEUS é com vocês e ele fará uma obra gigante na vida do seu pai . Força YUDI . Estou aqui por vocês..CONTEM COMIGO!”. 

“Todos estamos com você. Deus está no comando, afirmou uma fã.

O Brasil enfrenta o pior momento desde o início da pandemia, há um ano, e está prestes a atingir a marca de 300 mil mortos vítimas da Covid-19. A situação está sendo considerada o maior colapso hospitalar da história do país.

‘BBB 21’: Sarah dá mais uma bola fora ao revelar que furava a quarentena

Comente com o Facebook
nego di

‘BBB 21’: Nego Di é notificado judicialmente pela TV Globo e promete guerra

andré marques

André Marques faz churrasco no meio de um rio e é denunciado por ‘crime ambiental’